Como formatar tabela ABNT?

Como formatar tabela ABNT?

A moldura de uma tabela não deve ter traços verticais que a delimitem à esquerda e à direita. Quando houver necessidade de se destacar parte do cabeçalho ou parte dos dados numéricos estes devem ser estruturados com um ou mais traços verticais paralelos adicionais.

Quais são as regras da ABNT para trabalhos escolares?

As normas da ABNT para trabalhos escolares devem seguir a seguinte seqüência. Papel Para trabalhos digitados deve-se utilizar papel A4 (21cm x 29,7cm) e para trabalhos manuscritos papel almaço. Espaçamento entre linhas Para trabalhos nas normas da ABNT deve-se utilizar espaçamento 1,5 entre linhas.

Como aumentar o espaço entre as palavras no Word?

Alterar o espaçamento entre caracteres

  1. Selecione o texto que deseja alterar.
  2. Na guia Página Inicial, clique no Iniciador de Caixa de Diálogo Fonte e clique na guia Avançado. ...
  3. Na caixa Espaçamento, clique em Expandido ou em Condensado e especifique a quantidade de espaço desejado na caixa Por.

Como tirar os espaços entre as palavras no Word?

Clique ou toque em qualquer lugar no parágrafo que você deseja alterar ou pressione Ctrl + A para selecionar todo o texto. Clique em página inicial > espaçamento entre linhas. Selecione o espaçamento entre linhas desejado. Se você quiser um espaçamento mais exato, selecione Opções de espaçamento entre linhas.

Como tirar o espaço entre as linhas no Word?

Alterar o espaçamento entre linhas em uma parte do documento

  1. Selecione os parágrafos que você quer alterar.
  2. Vá para Home > Linha e Espaçamento de Parágrafo.
  3. Escolha o número de espaços de linha desejados ou selecione Opções de Espaçamentode Linha e selecione as opções que deseja em Espaçamento.