Como colocar no currículo que sei o Pacote Office?

Como colocar no currículo que sei o Pacote Office?

O conhecimento em pacote Office no currículo é importante para praticamente todas as profissões....Seu conhecimento do pacote Office pode ser listado em quatro partes diferentes do seu curriculum vitae:

  1. Seção de habilidades;
  2. Seção de conhecimentos de informática;
  3. Seção de informações adicionais;
  4. Seção de educação.

O que é ter conhecimento básico em informática?

Entre os conhecimentos da informática básica, podemos destacar o conhecimento das peças fundamentais dos computadores (hardware), funcionamento de cabos, fios e conexões diversos, navegação em páginas da internet, utilização de softwares de edição de texto, tabelas, gráficos, cálculos, edição de vídeo e imagem, etc.

O que significa colocar no currículo Pacote Office?

Ex: Pacote Office (Windows, Word, Excel, PowerPoint e internet) e o nível de conhecimento. Softwares que tenha prática como: AutoCAD, Solidworks, SAP, MS-Project, Primavera e outros destinados a sua área de atuação. Somente informar idiomas que tenha conhecimento nível intermediário, avançado ou fluente.

O que é pacote Office e para que serve?

O pacote Office é uma suíte de aplicativos de escritório que conta com diferentes programas de produtividade. A Microsoft tem uma das mais tradicionais, com Word, Excel, PowerPoint. ... Os mais poderosos ainda possuem programas para gerenciar bancos de dados.

Quais são os programas que compõem o pacote Microsoft Office e qual a funcionalidade de cada um deles?

O Microsoft Office é um pacote com diversos aplicativos para usos diversos entre os programas que compõem esse famoso pacote, podemos destacar o Word (processador de texto), o Excel (planilha de cálculo), o Access (banco de dados), o PowerPoint (apresentador gráfico) e o Outlook (e-mails e contatos), o que faz do ...

Quais os programas que fazem parte do pacote Office 2010?

No momento, apenas o Microsoft Office Home and Student 2010, Microsoft Office Home and Business 2010 e Microsoft Office Starter 2010 estão disponíveis pelo Office com Clique para Executar, que inclui os seguintes programas do Office 2010: Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Word Starter e Excel Starter ...

Qual o tamanho do pacote Office 2010?

Mínimo de 256 MB de RAM; 512 MB recomendável para recursos gráficos, Pesquisa Instantânea do Outlook, Outlook com Business Contact Manager, Lync 2010 e certas funcionalidades avançadas*.

Qual a diferença entre o Office 2007 e 2010?

No Office 2007 e 2010, a principal diferença é a integração com servidores, em especial com SharePoint. No caso do Office 2010, as diferenças estão nos recursos ligados a servidores (ex.: proteção de conteúdo com IRM, publicação e edição no SharePoint, detecção de presença no Communicator, etc.).

Qual o significado de Microsoft Word?

Microsoft Word é um processador de textos amplamente equipado, projetado para ajudá-lo a trabalhar de forma mais eficiente quer você passe várias horas por dia diante do computador ou use um software de processamento de textos apenas ocasionalmente.

Como fazer download do Word 2010 grátis?

Instalar o Office 2010 de 32 bits (padrão)

  1. Insira o disco do Office 2010 na unidade. ...
  2. Insira a chave do produto quando for solicitado. ...
  3. Leia e aceite os Termos de Licença para Software Microsoft e clique em Continuar.
  4. Siga as instruções na tela e, após instalar o Office, clique em Fechar.

Como trabalhar com o Microsoft Word 2010?

Quinze dicas para o Word 2010

  1. 1 - Faça o Word 2010 mostrar as réguas da parte superior e da lateral. ...
  2. 2 - Mude a fonte padrão do Word 2010. ...
  3. 5 - Gere textos falsos para testes. ...
  4. 6 - Salve seus arquivos na internet para acessá-los de qualquer lugar. ...
  5. 7 - Deixe todas as letras em tamanho maiúsculo ou minúsculo. ...
  6. 10 - Remova a formatação de um texto.

Como faço para usar o Microsoft Word?

Tarefas básicas no Word

  1. Iniciar um documento. Geralmente, é mais fácil criar um novo documento usando um modelo do que começar com uma página em branco. ...
  2. Abrir um documento. Sempre que você iniciar o Word, verá uma lista dos documentos usados mais recentemente na coluna esquerda. ...
  3. Salvar um documento. ...
  4. Ler documentos.

Como fazer resumo de texto no Word 2010?

Faça você mesmo

  1. Na aba Personalizar, marque a categoria “Todos os Comandos”, encontre o item “Ferramentas de AutoResumo” e clique em “Adicionar”.
  2. Feito isso, o ícone para a função aparece no topo da tela. ...
  3. Nessa tela, você deve escolher um dos quatro tipos de resumo e definir sua extensão.

Como fazer um resumo de um texto no Word?

Você sabia que o Word 2007 possui um recurso chamado Auto Resumo que lhe ajuda de forma prática e eficaz a criar resumo dos seus textos? Por padrão, este recurso não vem habilitado no software. Então, é necessário redefinir a barra de ferramentas do programa para adicionar esta funcionalidade.

O que é o resumo de um texto?

O resumo de texto é um mecanismo em que se aponta somente as ideias principais de um texto fonte, de forma que é produzido um novo texto, no entanto, de maneira resumida, abreviada ou sintetizada. Em outras palavras, o resumo é a compilação de informações mais relevantes de um texto original e não uma cópia.