O que é possível fazer no Word?

O que é possível fazer no Word?

Sobre o curso No Curso de Word 2016, na área de Informática, você aprende as principais funções do Word, o padrão ABNT, os tipos de tabelas, como criar sumários, trabalhar com impressoras, numerações, e muito mais!

O que se aprende em um curso avançado de informática?

“O curso de INFORMÁTICA AVANÇADA foi desenvolvido para o aluno aproveitar ao máximo as ferramentas da informática, visando aumentar a produtividade no ambiente de trabalho e também na escola. No curso o aluno vai aprender os principais recursos de ferramentas como Word, Excel, PowerPoint, Photoshop e Windows.”

O que se estuda no curso de informática básica?

Entre os conhecimentos da informática básica, podemos destacar o conhecimento das peças fundamentais dos computadores (hardware), funcionamento de cabos, fios e conexões diversos, navegação em páginas da internet, utilização de softwares de edição de texto, tabelas, gráficos, cálculos, edição de vídeo e imagem, etc.

O que é ter conhecimento avançado em informática?

O QUE SE APRENDE NO CURSO DE INFORMÁTICA AVANÇADA?? Aprende-se as técnicas e conhecimentos avançados sobre os sistemas de informação e operacionais. Permite que o aluno conheça os editores de textos mais avançados, assim como o uso de editores de planilhas e apresentações eletrônicas.

Quais os módulos do curso de informática avançada?

O curso é dividido em seis módulos: Windows 7 com Internet Explorer e Android, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, CorelDRAW e Fotografia Digital com Photoshop.

Qual a carga horária do curso de informática básica?

60h