Quais são as coordenadas do ponto médio desse segmento FJ?

Quais são as coordenadas do ponto médio desse segmento FJ?

Quais são as coordenadas do ponto médio desse segmentoFJ ? 0 (-6, 6).

Quais são as coordenadas do ponto médio do segmento?

Se o ponto fosse A (2,1) e B (3,4), qual seria as coordenadas do ponto médio? Podemos concluir que a abscissa xM é a media entre as abscissas xA e xB, portando yM será a mediana de yA e yB. Portanto, o ponto médio M terá coordenadas iguais a (5/2, 5/2).

Quais são as coordenadas do ponto?

Para localizarmos o ponto do plano utilizamos as coordenadas abcissa (x) e ordenada (y). coordenadas abcissa (x) afastamento (ordenada) (y) e cota (z). LINHA: Uma extensão é uma linha, uma superfície ou um corpo.

Quais são as coordenadas do ponto ABEC?

Resposta: Ponto -A (2,2), Ponto B-(2,6) , Ponto -C (5,2).

O que é o ponto P?

Se um ponto P(xP ,yP) do plano não pertence à circunferência, a distância do centro até ele é maior ou menor que o raio. Se a distância entre O e P for maior que o raio, podemos afirmar que P é exterior à circunferência. Se a distância entre O e P for menor que o raio, então P é interior à circunferência.

Qual a posição relativa do ponto P?

Analisaremos a posição relativa de um ponto P qualquer em relação a essa circunferência λ. ... Ponto P pertence à circunferência: por fim, temos o caso no qual a distância do ponto P ao centro é igual ao raio.

Como encontrar a função a partir de dois pontos?

Pela definição de função afim, temos que ela é determinada pela seguinte expressão f(x)=ax+b, ou seja, para determinar tal função, basta encontrarmos os coeficientes a, b. Veremos que para descobrir estes coeficientes precisamos apenas de dois pontos e o valor da função nesses pontos.

Qual a equação geral da reta que passa pelos pontos a 1 2 EB 2 5?

A equação geral da reta que passa pelos pontos A(–1, 2) e B(–2, 5) é dada pela expressão: –3x – y – 1 = 0.