Como aprender hebraico de graça?

Como aprender hebraico de graça?

Cafetorah – Um curso de Hebraico que é totalmente direcionado para o estudo da bíblia é o que oferece esse site, de forma 100% gratuita. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam aprender um pouco mais sobre essa linguagem secular. Há videos, áudios, apostilas e uma série de exercícios a serem feitos.

Como aprender hebraico rápido?

Faça um passeio em Jerusalém, explore a Cidade Antiga e o Kotel, visite o Mar Morto e Eilat. Suba Massada e ande de camelo. Toda experiência na Terra do Leite e do Mel o levará a uma ótima experiência de aprendizagem do hebraico. Você vai amar o país, saborear a deliciosa comida israelense e, claro, aprender hebraico.

Por que aprender hebraico?

Ao fazer um curso de hebraico, você construirá uma forma de ligação entre as comunidades do mundo inteiro. Não nos devemos esquecer que o hebraico é uma língua que continua a influenciar, de várias formas a forma de pensar, a cultura e a literatura em muitas comunidades, um pouco por todo o globo.

Qual é a língua oficial de Israel?

Hebraico

Qual é a língua falada em Jerusalém?

hebraico

Qual a língua falada no tempo de Jesus?

aramaico

Qual era a língua falada no tempo de Jesus?

aramaico

Onde fica localizada Belém de Judá?

Belém, na Cisjordânia, um território palestino ocupado há quase meio século por Israel, é o lugar onde nasceu Jesus, segundo a tradição cristã, mas também abriga locais santos para o judaísmo e o islã.

Quais os lugares que Jesus andou?

JERUSALÉM — Situado no nordeste de Israel, entre as Colinas de Golã e a região da Galileia, está um lago tão grande que é chamado de mar. Local de inúmeras passagens bíblicas, incluindo o milagre de Jesus Cristo de caminhar sobre a água, o Mar da Galileia vem encolhendo por causa da seca nos últimos anos.