Como fazer a proposta de intervenção?

Como fazer a proposta de intervenção?

A proposta de intervenção deve ter vínculo com a tese e ser coerente com os argumentos usados na redação. Fique ligado, pois o texto precisa ter um encadeamento lógico. A proposta bem elaborada deve conter um detalhamento do que fazer, como fazer, os meios e os participantes da proposta.

Como fazer a justificativa do projeto de intervenção?

Uma pergunta chave para a formulação de uma justificativa é: Por que Intervir? Substitua este texto de orientação pelo objetivo geral do seu PI. O Objetivo geral é a indicação daquilo que se pretende alcançar com a intervenção proposta. Constitui a ação que conduzirá ao tratamento da questão indicada no problema.

O que o professor de educação infantil deve saber?

Saberes importantes a serem considerados na prática do professor no trabalho com crianças pequenas. ... Este profissional que atua junto às crianças deve ter formação superior em Pedagogia em curso de graduação plena, sendo possível para o exercício da atividade, a formação em nível médio, desde que na modalidade normal.

O que esperar de um professor de educação infantil?

O papel do Educador na educação infantil. Engana-se quem pensa que o papel do professor é apenas ensinar. ... O educador também é responsável por proporcionar às crianças experiências que auxiliam a desenvolver suas capacidades cognitivas, como atenção, memória, raciocínio e o bem estar em um ambiente cheio de pluralidade.