Qual periferico e de entrada e saída?

Qual periferico e de entrada e saída?

O periférico de entrada mais comum é o teclado, e o de saída é o monitor de vídeo do computador. No caso dos periféricos de entrada, além do teclado existem vários outros meios que permitem a entrada dos dados, alguns deles são: ... Teclado. Mouse.

O que é um periférico de misto?

Verificado por especialistas. De entrada: basicamente enviam informação para o computador: teclado, rato/mouse, manípulo eletrónico (joystick), digitalizador; ... De entrada e saída (ou mistos): enviam e recebem informação do computador: monitor tátil, drive gravador de CD e DVD, modem.

Quais são os tipos de buffer?

Ver também

  • Buffer overflow.
  • Buffer underrun.
  • Cache.
  • Buffer PABX.

Quais os dois tipos de hardware?

Existem dois tipos de Hardware no computador: Os Internos e os externos. A eficácia da troca de informação entre os componentes de Hardware, assim como a capacidade de armazenar dados de alguns, é o que deixa um computador lento ou rápido.

O que é software dois exemplos?

Resposta: Software aplicativo (normalmente referido como apenas software) é um software que permite ao utilizador realizar uma tarefa especifica. Podemos citar vários exemplos como o Microsoft Office, Internet Explorer, Adobe Photoshop, navegadores.