Qual o consumo de combustível de um trator?

Qual o consumo de combustível de um trator?

Por exemplo, um trator com potência máxima de 75 CV (55,2 KW), provavelmente terá um consumo médio de 13,41 litros por hora (55,2 KW x 0,243) em base anual.

Qual o consumo de diesel de um trator?

Afinal, tratores agrícolas consomem, em média, de 15 a 20 litros de óleo diesel por hora de trabalho. Veja na figura 1 a participação do combustível no custo hora-máquina de um trator, de 120 cavalos, sendo depreciado em 10 anos, com uso médio anual de mil horas de trabalho e valor residual de venda de 25,0%.

Quanto um trator gasta de diesel por hora?

O trator em questão trabalha em intensidade média (fator de potência = 55%) e tem motor a diesel (consumo médio de 0,15 l/CV. h). Por fim, basta multiplicar esses fatores que você terá o consumo horário de combustível do trator. Ou seja, a média de consumo de diesel por hora dessa máquina é de 11,05 l/h.

Como calcular km por litro de combustível?

Para calcular a média em quilômetros por litro, você pode dividir os quilômetros percorridos pela quantidade de litros que a bomba marca no abastecimento.

Qual a velocidade máxima de uma Titan 160?

130 km/h

Quantos litros de óleo vai na cg 160?

Ficha técnica da Honda CG 160 Fan 2016 a 2017
Motor
Capacidade de óleo (sem troca de filtro)1 litros
Capacidade de óleo (total)1,2 litros
Combustível
AlimentaçãoInjeção eletrônica bi-combustível

Quantas libras colocar no pneu da cg 160?

“Não existe uma calibragem padrão, a atenção para quem pilota é apenas a medida. Por exemplo, se for uma CG 160 cilindradas a calibragem seria de 25 na dianteira e 29 na traseira”, conta Bernardo. O piloto deve estar atento ao adesivo que vem na capa de corrente.

Qual óleo usar na cg 160?

10W-30

Qual tipo de óleo para moto?

O óleo sintético é desenvolvido especialmente para otimizar a performance da moto. Ele é a melhor opção para a motocicleta do seu cliente, pois possui alta capacidade de lubrificação e é indicado para motores de alto desempenho. Já o óleo semissintético une a base sintética ao óleo mineral.

Qual o óleo adequado para o motor?

Óleo Mineral