Como aplicar Reiki em situações?

Como aplicar Reiki em situações?

Passo 1 – Relaxe confortavelmente, respire e concentre-se, faça o seu ritual usual para ativar o fluxo de energia Reiki; Passo 2 – Imagine a situação, que o marcou, se ficar emocionado, não contenha as lágrimas, chore o que tiver de chorar; Passo 3 – Permita que você sinta, sem resistir.

Como aplicar Reiki nível 1?

Como aplicar o Reiki1: faça uma invocação, esfregando as mãos para abrir os canais receptores, e peça que a energia do Reiki se faça presente para a cura da pessoa na qual você irá aplicá-lo (pode ser também um animal, uma planta ou um local específico); você nunca estará desamparado quando for aplicar o Reiki: ...

Como aplicar Reiki Nível 2?

O protocolo de autotratamento para o nível 2 de Reiki Faz o Banho Seco e caso queiras, também a Chuva de Reiki. Coloca as mãos em gassho e recita os cinco princípios, sente-os a vibrar em ti. Coloca uma intenção no teu autotratamento e, se quiseres, porque não fazeres os 21 dias de autotratamento com uma só intenção?

Como fazer Reiki em alguém?

São eles: mãos, ombros, ouvidos, joelhos, pés. Não é necessário encostar as mãos na pessoa, o Reiki é aplicado a uma distância de 5 a 10 cm. Ao mesmo tempo em que o praticante imagina a luz, colocam-se os símbolos sagrados (recebidos pelo Mestre). O tempo de aplicação em cada ponto depende do grau do reikiano.

Como pedir no caderno de reiki?

Ao invés de colocar a afirmação “Peço mais saúde para minha vida“, coloque assim: Agradeço a Deus/Cosmo/Energia por eu ter mais saúde em minha vida. Ou ao invés de “Quero emagrecer 10 kg em 1 semana“, coloque assim: Eu agradeço por eu perder 10 kg em 1 semana (sempre seja especifico e nunca vago!).

Como ativar a caixinha do reiki?

Ativando a Caixa Depois da Caixa de Reiki pronta, separe de 10 à 15 minutos para ativar a caixa, aplicando Reiki e dizendo mentalmente ou em voz alta a função da caixa. Se preferir pode fazer a ativação dos símbolos junto com a ativação da caixa, não tem problema.

O que é envio de reiki?

Mandar Reiki à distância é uma prática natural exercitada por Reikianos a partir do Nível II. O envio de energia curativa à distância também é praticado por diversas culturas ao redor do mundo, inclusive entre grupos chamados de esotéricos e por religiões mais abertas como o budismo e o espiritismo.

Como enviar Reiki para o passado?

Coloque suas mãos no topo da cabeça e afirme 3 vezes “eu, fulano de tal, direciono essa energia para _____ (passado, bloqueio, origem do trauma, etc) e destina-se a harmonização e equilíbrio“; Aplique Reiki por uns 5 minutos ou enquanto perceber 0 fluxo de energia nas suas mãos; Após isso, agradeça.