Qual é o plural de dentes em inglês?

Qual é o plural de dentes em inglês?

dente substantivo, masculino (plural: dentes m)

Como é o plural no inglês?

Inglês. O plural dos substantivos possui como regra geral o acréscimo de “s”. Não pare agora... ... 1- Se o substantivo terminar em “y”, precedido de consoante, tira-se o “y” e acrescenta-se “ies”.

Como é Life em português?

life {substantivo} vida {f.}

Qual a diferença de Live para Life?

Então, quando você for se referir a palavra VIDA no singular, você vai usar o LIFE, quando for no plural você vai usar LIVES. Beleza? Live (lɪv) quando usado como verbo significa viver e também morar.

É correto dizer Live ao vivo?

Sim, a expressão “ao vivo” é perfeitamente correta, para usar o adjetivo escolhido por Argemiro, mas não, não nasceu de uma tradução literal do inglês alive (“vivo”). ... Como se vê, live – como “ao vivo” – não se restringe ao vocabulário do rádio e da televisão.

Qual a importância das lives no isolamento social?

Para o psicólogo Renan Molina, as lives permitem que os cantores se tornem fonte de inspiração e identificação com o comportamento de isolamento durante a pandemia. “Isso contribui para a distração e amplitude da conscientização diante deste momento”.

Qual é a importância das Lives?

As lives, ou transmissões ao vivo, melhoram o relacionamento da marca com os consumidores, possibilitam também um aumento nas vendas e na imagem da marca diante do público. ... A transmissão de lives pelas redes sociais proporcionam experiências marcantes entre os consumidores, gerando envolvimento e engajamento online.

Qual a importância das lives no momento atual?

As Lives estão ressignificando a comunicação por um simples motivo: tempo. Tempo é o nosso bem mais escasso e mais democrático. Todo mundo tem as mesmas horas no dia. E é por essa razão que as lives são tão poderosas.

Qual a importância das lives no isolamento social Brainly?

Resposta. Resposta: Arrecadar doações, e dar as pessoas que estão em casa algo para assistir, para ocupar o tempo, uma diversão em momentos tão difíceis.

Qual a função das Lives nesse período de isolamento?

Resposta. Resposta: Lives de música: entretenimento e arrecadação de doações (em dinheiro e alimentos) para os mais necessitados. ... Lives de jogos, culinária, bate-papo etc: entretenimento para que as pessoas confinadas, principalmente as que moram sozinhas, não fiquem deprimidas ou com tédio.

O que é o isolamento social Brainly?

O isolamento social é um comportamento no qual o indivíduo deixa de participar - voluntariamente ou não - de atividades sociais em grupo como trabalho e entretenimento.

Quando acontece o isolamento social?

Ocorre quando, por questões sanitárias, o governo decreta que uma pessoa infectada, ou sob suspeita de estar infectada, por um vírus ou bactéria, isole-se do convívio social em sua própria casa, em abrigos específicos para o isolamento ou em uma unidade hospitalar, caso precise de atendimento especializado.

O que é isolamento social na sociologia?

O isolamento social é o ato de separar um indivíduo ou um grupo do convívio com o restante da sociedade. ... Quando há uma força maior, seja imposta pelo governo, seja por uma situação de guerra ou pandemia, ou até mesmo um toque de recolher provocado pela violência urbana, o isolamento é forçado.