O que quer dizer Anisocariose?

O que quer dizer Anisocariose?

ANISOCITOSE Desigualdade no tamanho das células. ANISOCARIOSE Variação do tamanho nuclear, observável em um grupo de células do mesmo tipo. ANACROMASIA Ausência de uma reação tintorial, habitual em uma célula ou tecido (negatividade de uma coloração habitualmente positiva)

O que causa Cariomegalia?

A cariomegalia pode ser sinais de infecção por HPV ou mesmo herpes vírus. No entanto, somente essa achado não significa que você tem essas infecções. Outros achados são necessários. A sua colposcopia com JEC não visível é insatisfatória para uma avaliação adequada.

Quais são as principais células inflamatórios que em grandes quantidades no esfregaço vaginal é indicativo de processo inflamatório?

A associação de agentes inflamatórios ao fenômeno citolítico ocorre em 3.

O que significa glandulares?

Significado de Glandular adjetivo Que tem o aspecto, a estrutura ou a função de uma glândula: intumescência glandular, célula glandular.

Tem outro tipo de exame que substitui o papanicolau?

O exame de Papanicolaou, realizado preventivamente pelas mulheres na consulta ginecológica, foi substituído agora pelo teste de HPV (Papiloma Vírus Humano) na rede pública de saúde de Indaiatuba, interior de São Paulo, e poderá se tornar um modelo de sucesso a outros municípios brasileiros.