Como instalar porteiro eletrônico HDL f8ntl?

Como instalar porteiro eletrônico HDL f8ntl?

Veja o esquema de instalação com dois fios, para redes de 127V ou 220V: Os bornes 1 e 4 da unidade externa será ligado nos bornes respectivos da unidade interna (monofone). Depois basta ligar a unidade externa ao cabo de força a partir da tensão desejada (127 ou 220). Utilize bitola 1,5mm.

Como instalar interfone porteiro eletrônico?

Primeiro passo: abra o porteiro eletrônico retirando o parafuso e a tampa. Segundo passo: abra o monofone, tirando a sua capa para visualizar a parte interna. Terceiro passo: fixe a tampa traseira do porteiro eletrônico e a proteção no local onde escolher.

Qual o melhor cabo para instalar interfone?

Lembre-se de usar um disjuntor ou de ligar em alguma rede que tenha proteção contra curto-circuito ou sobrecarga (pode ser utilizada uma fiação de 1,5mm). Outro ponto de atenção é usar dois fios de 1,5 mm para a comunicação entre o interfone e o monofone (gancho).

Como proteger o interfone da chuva?

Prefira instalar a unidade externa embutida na parede, dentro de um gabinete de proteção. Isso diminui o contato com a chuva, além de reduzir o risco de danos por atos de vandalismo.

Como abrir a porta pelo interfone Intelbras?

Com a comunicação aberta, digite: »Digite 1 + *, para acionamento da Fechadura 1 (eletromagnética). »Digite 2 + *, para acionamento da Fechadura 2 (portão eletrônico). Para finalizar a ligação, discar # no telefone.

Como Interfonar na portaria Intelbras?

  1. Ligar para outro apartamento Discar bloco (se.
  2. existir)+N°Apto.
  3. Ligar para portaria (Discar 94)*
  4. Ligar para o porteiro eletrônico (Discar 91)*
  5. Abrir fechadura - se ja em comunicação com o portei-
  6. ro eletrônico (Discar **)
  7. Atender a chamada após ouvir o bip (Flash+#12)
  8. Retornar à ligação em espera (Flash+#14)

Como ligar um interfone da Amelco?

  1. Retire o botão da campainha com auxílio de uma. ...
  2. Desencaixe o painel frontal, puxando-o para frente, ...
  3. Para fixação e furação use o fundo como gabarito;
  4. Fixe o fundo na parede junto com o protetor de. ...
  5. Para ligar o interfone, ligue um fio no terminal + e. ...
  6. A fechadura Amelco deve ser ligada aos terminais.

Como instalar interfone Amelco antigo?

A instalação é simples, basta ter dois fios para a ligação do sistema, vide figura 4. Um fio deve ser ligado no TERMINAL (5) do interfone e no TERMINAL (5) do porteiro. O outro fio deve ser ligado no TERMINAL (4) do interfone e no TERMINAL (4) do porteiro.

Como instalar o fecho elétrico?

A instalação elétrica é bem simples . Basta ligar os dois conectores do fecho elétrico a uma fonte acionador de fechadura com botoeira, kit controle remoto, porteiro eletrônico ou controle de acesso. Esta instalação elétrica poderá ser vista com maiores detalhes em nosso artigo Como instalar uma fechadura Elétrica.

Como funciona o fecho elétrico?

Os fechos eletromagnéticos foram desenvolvidos para aplicação em portas de madeira ou metal e trabalham em conjunto com uma fechadura convencional do tipo “bola fixa”, que é aquela que possui um sistema que mantém o lado externo da fechadura fixa, ou seja, travado (não permitindo acesso ao girar a maçaneta).

Como instalar fechadura elétrica 12v?

A instalação é bem simples. Basta ligar o Acionador na rede elétrica 110/220 Volts. Os dois fios de saída 12 VCA serão ligados conforme a figura, ou seja um fio vai direto para o primeiro terminal da fechadura elétrica e o outro irá para o primeiro terminal da botoeira.

Como instalar uma fechadura elétrica com controle?

Basta ligar os dois contatos da fechadura nos dois contatos de saída para fechadura elétrica do Porteiro Eletrônico. Também é simples a ligação de uma fechadura elétrica a um sistema de controle remoto para fechadura.