O que a Bíblia fala sobre país ruins?

O que a Bíblia fala sobre país ruins?

A Bíblia diz em Provérbios 13:1, “O filho sábio acolhe a instrução do pai, mas o zombador não ouve a repreensão.” Quando ouvimos nossos pais temos a oportunidade de repensarmos ações que seriam feitas por impulso e podemos ser livradas de erros que trariam graves consequências.

O que a Bíblia fala sobre o amor de mãe?

Aos olhos da Bíblia, Deus é amor (I João 4:7)! E ele comparou seu amor ao amor de uma mãe. Em Isaías 49:15 Ele diz: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?

Qual o versículo que fala sobre o amor?

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta – 1 Coríntios 13:4-7; - Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor – 1 João 4:8; - Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

Quando o filho se sente rejeitado?

Uma criança que se sente rejeitada, terá muito mais facilidade em chamar a atenção dos pais com os mais variados comportamentos, sendo que, a tristeza no olhar, a rejeição dos alimentos, o choro frequente podem ser os primeiros sinais de alerta, a par das birras e do mau comportamento.

Porque os filhos desprezam os pais?

É comum ver-se pais solitários reservados em seus cantinhos. A solidão dos pais tem tudo a ver com desprezo dos filhos. ... Quando alguém não tem tempo para seus pais, não lhes sobra muito tempo para amar, pois o seu coração multa-se em rocha de frieza e pequenez de amar.

Como dar um gelo no filho?

Use o elogio e a confiança para ajudá-lo a adquirir uma imagem positiva de si mesmo. Reconheça e corrobore os sentimentos de seu filho escutando-o de forma compreensiva e fazendo comentários sem criticar. Recorde-se que escutar não quer dizer que você tenha de resolver os problemas de seu filho adolescente.