O que foi o desastre de Chernobyl?

O que foi o desastre de Chernobyl?

O acidente de Chernobyl aconteceu em 26 de abril de 1986, quando o reator 4 da usina nuclear de Chernobyl explodiu e lançou material radioativo na atmosfera. ... Lenin, localizada na cidade de Pripyat, a cerca de 20 km da cidade de Chernobyl, na extinta União Soviética (atual território ucraniano).

Tem Filme sobre Chernobyl?

Chernobyl: O Filme – Os Segredos do Desastre” (Chernobyl: Abyss, 2019), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre a história de três profissionais que lutaram para evitar um problema ainda maior do que o causado na explosão da usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia Soviética em 1986.

Tem Chernobyl na Netflix?

6 – Chernobyl Chernobyl conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título.

Como assistir Chernobyl?

Onde assistir Chernobyl? No Brasil, a minissérie foi exibida semanalmente pelo canal HBO. Atualmente, compõem exibições de reprises. Além disso, todos os seis episódios estão disponíveis de forma oficial no Brasil pelo streaming da HBO, o HBO GO.

Onde passa a série Chernobyl?

HBO

Tem Chernobyl na Amazon Prime?

Produções da HBO começam a aparecer no catálogo do Prime Vídeo, entre elas 'Big Little Lies', 'Game Of Thrones, 'Euphoria' e 'Chernobyl'. Na manhã desta quarta-feira (2), a Amazon anunciou o lançamento do serviço que integra outros canais de TV e streaming à assinatura do Prime Video.

Quando passa Chernobyl na HBO?

26 de abril, 1986

Quais séries estão na Amazon Prime?

O Amazon Prime Video é o serviço de filmes e séries por streaming da empresa americana....Veja as principais séries exclusivas:

  • The Boys.
  • American Gods.
  • The Purge.
  • The Man in the High Castle.
  • All or Nothing.
  • Marvelous Mrs. Maisel.
  • Modern Love.
  • Star Trek: Picard.

Como assistir Euphoria na Amazon Prime?

Para assistir a conteúdo protegido, na parte superior direita do Chrome, clique no ícone de três pontos e toque em Configurações > Configurações do site > Conteúdo protegido. Em Bloqueado, toque em Amazon.com > Limpar e redefinir. Atualize ou recarregue a página de detalhes do vídeo e toque em Assistir agora.

Como funciona o Starzplay no Prime vídeo?

Como funciona o Starzplay? O Starzplay é um streaming de vídeos que possui assinatura mensal onde são adicionados novos filmes e séries todos os meses. Antes de assinara plataforma, além do catálogo disponibilizado por ela, podem ser visualizadas algumas séries e filmes que vão estar disponíveis em breve.

Tem Game of Thrones no Prime vídeo?

Um dos trunfos do Amazon Prime Video são as séries da HBO, Cinemax e Showtime, entre elas a famosa 'Game of Thrones', além de filmes e séries populares de Hollywood, como 'Mozart in the Jungle, 'The Man in the High Castle' e 'Tumble Leaf'.

O que é Looke no Prime vídeo?

O Looke é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Nosso serviço de assinatura conta com vasto número de títulos, e o mais legal: você pode alugar ou comprar os lançamentos dentro da mesma plataforma.

Como funciona Amazon Prime Channels?

Com a chegada do Prime Channels, além do seu catálogo habitual, o serviço conta agora com cinco canais dentro de si, que podem ser assinados individualmente, sem compromisso a longo prazo. Cada um deles possui assinaturas mensais, que possuem valores diferentes e podem ser canceladas a qualquer momento.

O que é Starzplay no Amazon Prime?

Starzplay (Android | iOS | Web) é um serviço de vídeo por assinatura da emissora americana Starz, pertencente à Lionsgate. O catálogo inclui filmes e séries originais, incluindo produções já indicadas a edições do Emmy – The Act, High Fidelity e Normal People são alguns exemplos.

O que é MGM na Amazon Prime?

MGM (R$ 14,90/mês): o serviço de streaming recém-lançado da MGM no Prime Video Channels oferecerá aos telespectadores grandes franquias, clássicos amados, favoritos dos fãs e sucessos de bilheteria da biblioteca histórica da MGM.

Como assinar Prime Channels?

Para assinar um destes canais, basta abrir o app, ou o site do Prime Video e acessar a aba de “Canais” no menu superior. Lá, você pode começar a assinatura e o teste gratuito de sete dias. Caso você contrate um ou mais canais, as cobranças serão realizadas junto à mensalidade da sua assinatura do Amazon Prime.

Como assinar Starzplay pela Amazon?

Assinar Starzplay pelo Amazon Prime Video

  1. Ao abrir o primevideo.com, localize a guia “Canais” e acesse-a;
  2. Na lista do catálogo do Starzplay, selecione algum filme ou série;
  3. Em seguida, clique no botão amarelo “Inscreva-se no canal Starzplay e assista agora”;

Quanto é a Amazon Prime vídeo?

R$ 9,90

Quantas telas Amazon Prime vídeo?

Todos os assinantes do Prime Video têm direito a assistir o conteúdo do streaming em até três telas simultaneamente. Além de assistir online, você também pode baixar os filmes e séries do Prime Video para assistir off-line onde você quiser.

Quantos dispositivos Amazon Prime vídeo?

É possível ter até 10 dispositivos autorizados para sua conta. Cada dispositivo só pode ser autorizado para uma conta de cada vez. Qualquer dispositivo para o qual você baixar músicas requer autorização. Você pode transmitir o Amazon Music em um navegador sem autorizar o dispositivo.

Quantas pessoas podem usar a mesma conta da Disney?

Cada conta Disney+ oferece suporte a até quatro transmissões simultâneas.

Quantas pessoas podem assistir Disney plus ao mesmo tempo?

Pode aceder e ver o Disney+ através de diversos dispositivos: na sua TV com ligação à internet, computador, tablet, telemóvel, consolas de jogos compatível com o serviço e dispositivos de streaming. Além disso, pode ver 4 histórias diferentes em até 4 ecrãs em simultâneo.

Quantas telas simultâneas Disney Plus?

A primeira é o valor da assinatura e os recursos que elas oferecem. Enquanto o Disney+ oferece vídeo em alta qualidade e até dez telas simultâneas, a Netflix oferece imagem em qualidade 4K e até quatro telas ao mesmo tempo apenas no plano premium, que é mais caro que o plano mensal do streaming da Disney.

Quantas pessoas podem assistir Globoplay ao mesmo tempo?

Diferente da Netflix, a Globoplay não permite a criação de um perfil para separar os conteúdos assistidos. No entanto, é possível compartilhar uma mesma conta com até cinco pessoas, dependendo do seu plano. Saiba como fazer isso e evitar de ficar distribuindo suas senhas por aí.