Para que serve cada eletrodo?

Para que serve cada eletrodo?

Isso ocorre porque o aparelho é acompanhado de diversos modelos de eletrodos de vidro que emitem uma corrente alternada de frequência alta (daí o nome da tecnologia), indicados para uma série de disfunções. Dentro de cada eletrodo existe um gás especial que é o meio condutor do estímulo elétrico.

Como funciona a alta frequência?

Alta frequência é uma técnica antiga em que se utilizam eletrodos de vidro com uma corrente alternada de alta frequência. Dentro desse eletrodo de vidro existe um gás com propriedades físico-químicas que facilitam a transmissão da corrente para o outro extremo do eletrodo, esse gás pode ser argônio, neônio ou xenônio.

Qual a diferença entre alta frequência e radiofrequência?

A grande diferença entre a radiofrequência e a alta frequência é que o primeiro tratamento estético só pode ser realizado com a ajuda de substâncias químicas e é uma técnica muito boa para eliminar celulites, por exemplo.

O que é radiofrequência ablativa?

A Radiofrequência ablativa fracionada – Fraxx – é uma novidade nas tecnologias de rejuvenescimento da pele. É um tratamento indicado para estrias, cicatrizes de acne e no tratamento combinado de flacidez de pálpebras.

Qual é melhor Criolipólise ou radiofrequência?

Apesar dos nomes parecidos, os tratamentos são bem diferentes entre si, tendo em comum apenas as temperaturas baixas. Enquanto a criolipólise congela as células de gordura mais sensíveis ao frio, a criofrequência provoca um choque térmico que acelera o metabolismo. Quer entender um pouco melhor esta diferença?

Qual o melhor tratamento pós Criolipólise?

A radiofrequência é um ótimo procedimento no pós-crio, já que age diretamente no combate à flacidez, celulite e gordura localizada — não só potencializando o procedimento, mas também deixando a pele da região tratada durante a criolipólise mais firme e jovem.

Qual é o melhor aparelho de radiofrequência?

Hertix Smart KLD; O novo Hertix Smart aparelho de radiofrequência da KLD possui uma alta tecnologia, que além dos tratamentos faciais e corporais proporciona o inovador tratamento em estética intima.

Qual melhor aparelho para flacidez?

7 melhores tratamentos para flacidez na barriga

  1. Radiofrequência. Na radiofrequência é usado um equipamento que desliza sobre a pele produzindo um calor agradável, que nunca deve passar dos 40ºC. ...
  2. Corrente Russa. ...
  3. Criolift. ...
  4. Mesolifting. ...
  5. Microcorrentes. ...
  6. Corrente galvânica. ...
  7. Carboxiterapia.

Qual a melhor radiofrequência para o rosto?

No caso da radiofrequência fracionada, que é o tratamento mais indicado para eliminar as rugas e linhas de expressão da face, o procedimento é ligeiramente diferente, porque o aparelho não desliza sobre a pele, mas são emitidos pequenos jatos, como se fosse um laser em pequenas áreas do rosto.