Como fazer agendamento na Enel Ceará?

Como fazer agendamento na Enel Ceará?

O serviço de agendamento "Hora Marcada" está disponível para as Lojas de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral. Onde solicitar – Nas redes sociais: Facebook (Enel Clientes Brasil), Twitter (@EnelClientesBR), ou se preferir pelo nosso Call Center ( e Lojas de Atendimento.

Como tirar segunda via da Enel Ceará?

Como emitir a 2ª via de conta Enel?

  1. Acesse o site da Enel e selecione o estado onde você mora (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás ou Ceará), em seguida abrirá uma nova página da região selecionada;
  2. Depois, selecione a opção destacada "Segunda Via de Conta" e aguarde o carregamento de uma nova página;

Qual o WhatsApp da Enel Ceará?

Também estamos no Telegram! Agora você tem mais uma forma de entrar em contato com a Enel: envie uma mensagem pra gente. Fale com a Elena no WhatsApp (9608) para registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e tirar dúvidas.

Como descobrir o RGI da conta de luz?

Para descobrir o RGI do seu imóvel é muito fácil, basta ter em mãos uma conta de água – nova ou antiga – e verificar no canto superior esquerdo do documento. O RGI aparece em destaque, em letras grandes e é a primeira informação do boleto.

Como saber o RGI da Sabesp pelo CPF?

Como saber qual é o RGI do meu imóvel? Você encontra este número em sua conta de água e/ou esgotos. Geralmente ele está localizado logo abaixo do símbolo da Sabesp. Clique aqui e veja os modelos de contas.