Qual é o verdadeiro Pai Nosso?

Qual é o verdadeiro Pai Nosso?

Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Qual o versículo da Bíblia que tem o Pai Nosso?

"E perdoa-nos as nossas dívidas como também nós perdoamos aos nossos devedores." A Bíblia de Jerusalém destaca o paralelismo/correlação temática desse versículo com: Lucas 11:4, Mateus e Efésios 4:32.

Como se ora o Pai Nosso?

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

Qual a religião que chama Deus de eterno?

Os judeus seguem os ensinamentos da Torá e da Bíblia Hebraica. Segundo a tradição judaica, a Torá teria sido escrito por Deus e nunca deve ser modificado. Para eles, o judeu pertence a uma linhagem com um pacto eterno com esse Deus.

Quais as outras religiões?

Principais grupos religiosos

  • Cristianismo (31.

    Quais são as religiões que existem no Brasil?

    Cristianismo

    • Catolicismo.
    • Protestantismo.
    • Mormonismo.
    • Igreja Ortodoxa.
    • Testemunhas de Jeová

    Quais os tipos de igrejas protestantes?

    Protestantismo histórico

    • Assembleias de Deus (29.

      O que é um protestante?

      Os dois nomes referem-se aos cristãos que romperam com a Igreja Católica durante a Reforma Protestante. O termo “protestante” vem do documento formal de protesto – Protestatio – que os luteranos apresentaram em uma assembleia em 1529, manifestando a sua oposição à política religiosa adotada pela Igreja.