Como tomar óleo de abóbora líquido?

Como tomar óleo de abóbora líquido?

Como tomar / Como preparar Óleo de Semente de Abóbora 60 Cápsulas Unilife? Recomendamos ingerir 1 a 2 cápsulas 2 vezes ao dia, após as principais refeições. Ingerir com líquido.

Como usar o óleo de abóbora?

O óleo de semente de abóbora também pode ser usado diretamente nos cabelos e na pele ou também ser consumido via oral. Lembre-se de consultar um médico para saber as doses adequadas.

Para que serve cápsula de óleo de abóbora?

O consumo do óleo de semente de abóbora colabora com as articulações, as cápsulas são um remédio conhecido no tratamento de dores artríticas.

Para que serve Cucurbita?

A abóbora (Cucurbita sp.) é um alimento que fornece muitos benefícios para a saúde, podendo ser utilizada na preparação de diversos pratos, como doces, tortas e sopas. Isso acontece porque ela é rica em vitaminas e tem baixo teor calórico. No entanto, geralmente nos desfazemos da parte mais rica do alimento: a semente!

Para que serve o óleo de abacate?

Rico em ácidos graxos, diminui os níveis de triglicérides e de colesterol ruim, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares. O óleo de abacate possui altas taxas de vitamina E, que auxilia no controle dos níveis de açúcar no sangue, além de proteger o organismo contra a aterosclerose e o envelhecimento precoce.