São causas de interrupção da prescrição exceto?

São causas de interrupção da prescrição exceto?

São causas interruptivas ou suspensivas da prescrição, EXCETO:

  • A suspensão do processo, nos termos do art. 89 da Lei nº 9.

    Qual a diferença entre suspensão e redução do contrato de trabalho?

    Neste caso, a redução foi de 50%, e com isso ele receberá metade do salário. Já na suspensão do contrato, o funcionário fica sem trabalhar pelo período de 60 dias e deixa de receber seu salário. No entanto, durante este tempo a pessoa receberá auxílio do governo e outras verbas que não entram na categoria salário.

    O que significa suspender contrato?

    A suspensão do contrato de trabalho consiste na cessação da prestação de serviço, bem como da contraprestação. Ou seja: ocorre a paralisação da obrigação principal do trabalhador (prestar o serviço) e também a do empregador (pagar o salário). Mas, obrigações acessórias de ambas as partes permanecem.

    O que é interrupção de contrato?

    A interrupção e suspensão do contrato de trabalho são períodos em que não existe prestação de serviço para a empresa, o empregado goza de uma determinada situação que torna obrigatória a ausência em seu posto de trabalho.

    Quando o contrato de trabalho pode ser interrompido?

    O contrato de trabalho poderá, conforme artigos 471 a 476-A, ser suspenso ou interrompido diante de acontecimentos supervenientes que, por ventura, ocorrem na prestação laboral. ... O prazo será de 30 dias contados da data fim do trabalho.