Como chama a pessoa que resolve problemas?

Como chama a pessoa que resolve problemas?

Significado de resolutor: Quem resolve problemas.

Qual é o significado da palavra resolver?

verbo transitivo direto Achar a solução; decidir uma questão, solucionar: resolver um problema. Fazer desaparecer pouco a pouco: resolver um tumor.

Qual é o sinônimo de desaparecer?

1 desaparecer, apagar-se, desfazer-se, dissipar, voar, desvanecer, perder-se, obliterar, delir, eclipsar, ofuscar, refundir. Extinguir: 2 extinguir, eliminar, acabar, reduzir, diminuir, consumir-se, esgotar-se, evaporar, esvaecer-se, evolar-se, morrer, sucumbir.

Qual o antônimo da palavra sumir?

O contrário de sumir é: Contrário de desaparecer: 1. aparecer, surgir, chegar, vir, comparecer, regressar, assomar, irromper, despontar, manifestar-se, revelar-se, pintar, brotar, nascer, raiar.

Qual é o sinônimo de pacote?

26 sinônimos de pacote para 6 sentidos da palavra pacote: Embrulho: 1 trouxa, bala, embalagem, embrulho, fardo, invólucro, maço, volume.

Qual é o sinônimo de some?

1 acaba, vai, expira, falece, morre, fina, perece, fenece.

Como se escreve a palavra some?

Ocorre a troca da vogal u para a vogal o no presente do indicativo e no imperativo: tu somes, ele some, eles somem, some tu.

Para que serve some?

Uso de some A palavra some geralmente é usada em frases afirmativas e pode fazer referência a substantivos contáveis e a substantivos incontáveis. Some, em inglês, significa algum, alguns, alguma, algumas ou um pouco de e é usada quando queremos nos referir a uma quantidade não definida de algo.

Quando usar Something e some?

Something, em afirmativas: There's something I'd like to show you. Anything, em negativas: I didn't see anything. Anything, em perguntas: Is there anything wrong with the project? Something, para oferecer ou pedir um pouco de algo: Would you like something to drink?

Quando se usa a ou an?

Se o som inicial da palavra é vocálico usamos 'an'. Se for consonantal então usamos 'a'. Se você se lembrar da regra" pelo som e souber as exceções de som (quando vogal soa como consoante, quando consoante soa como vogal), não terá mais problemas para usar os artigos indefinidos em inglês: 'a' e 'an'.

Quanto ao uso de SOME e Any marque a única opção incorreta?

4-Quanto ao uso do Any, marque a opção incorreta: a) No geral, any é utilizado em frases interrogativas. ... a) De modo geral, some é usado em frases negativas. b) Some é usado em afirmativas, se significar “qualquer”.

Quando se usa many much Few Little?

Para isso utilizamos o Many (muitos),Much (muito) A few (poucos), A little (pouco). Para as coisas que podemos contar usamos many (muitos) e a few (poucos), como por exemplo: I have many friends (eu tenho muitos amigos), I have a few minutes (eu tenho poucos minutos).

Quando se usa How much ou How Many?

Quando usar how much e how many. A principal diferença entre how many e how much é que how many é usado com substantivos contáveis e how much com substantivos incontáveis.

Quando usar Many em inglês?

Porém, essa dupla tem uma regra muito clara de uso: much é usado com as palavras incontáveis, ou seja, aquelas que só são usadas no singular; “many”, por outro lado, quantifica os substantivos contáveis, que têm plural (e são sempre usados no plural quando acompanhados de “many”).