Quais os nomes dos remédios controlados?

Quais os nomes dos remédios controlados?

Nomes de remédios para depressão
Classe do antidepressivoNomes
Antidepressivos tricíclicosImipramina, Clomipramina, Amitriptilina, desipramina e Nortriptilina.
Inibidores seletivos da recaptação da serotoninaFluoxetina, Paroxetina, Citalopram, Escitalopram e Sertralina

O que provoca espasmos?

Espasmos podem ocorrer por uma variedade de razões: um trauma súbito ou extensão da coluna vertebral ou dos músculos e tecidos que a suportam, tal como ocorre em uma entorse, ou algum outro tipo de distúrbio mecânico que possa provocar a compressão ou irritação do nervo espinhal.

O que é um espasmo muscular involuntário?

Espasmo é a contracção muscular involuntária, súbita, anormal e geralmente acompanhado de uma dor localizada e enrijecimento prolongado do músculo (espasmo tônico) ou uma série de contrações muscular involuntárias alternando com relaxamento (espasmo clônico).

Quanto tempo dura um espasmo muscular?

Cãibras musculares variam em intensidade de uma ligeira contração ou à dor severa. O espasmo do músculo pode durar alguns segundos a vários minutos ou mais. Não é incomum a cãibra aliviar e depois voltar várias vezes antes de desaparecer completamente.

O que é o movimento involuntário?

Movimentos involuntários são aqueles que acontecem sem que a pessoa consiga ter controle sobre eles. Alguns fazem parte do nosso funcionamento normal, como o batimento cardíaco e o movimento dos intestinos, mas podem acontecer outros que não são naturais.

Quando uma parte do corpo mexe sozinho?

Um espasmo muscular é uma contração involuntária de um músculo ou de um grupo muscular, em qualquer parte do corpo. Os espasmos musculares podem variar desde os pequenos músculos – como quando a pálpebra não para de se contrair – até os músculos maiores, como as câimbras na perna.