Como criar atalhos de teclado?

Como criar atalhos de teclado?

Clique com o botão direito do mouse no atalho e clique em Propriedades. Na caixa de diálogo Propriedades de Atalho, clique na guia Atalho. Clique na caixa Tecla de atalho, pressione a tecla que deseja usar juntamente com Ctrl+Alt (ou Ctrl+Shift) e clique em OK.

Como criar uma tecla de atalho no teclado?

Para atribuir um atalho de teclado, faça o seguinte: Comece os atalhos de teclado com Ctrl ou uma tecla de função. Na caixa Pressione a nova tecla de atalho, pressione a combinação de teclas que você deseja atribuir. Por exemplo, pressione Ctrl mais a tecla a ser utilizada.

Como atribuir função a uma tecla?

Para reatribuir uma tecla Conecte o teclado que você deseja configurar. Selecione o botão Iniciar e então selecione Central de Mouse e Teclado da Microsoft. Na lista de nomes de tecla exibida, selecione a tecla que você deseja reatribuir. Na lista de comandos da tecla que você deseja reatribuir, selecione um comando.

Como criar uma tecla de atalho no Windows 7?

O sistema aponta como padrão a combinação entre as teclas Ctrl+Alt e mais uma letra à sua escolha. Portanto, basta digitar a tecla que deseja para que automaticamente o sistema mude o atalho. Por exemplo, se você escolher a letra M, seu novo atalho será Ctrl+Alt+M.

Como configurar as teclas do teclado no Windows 7?

Windows 7 ou Windows Vista

  1. Clique em Iniciar. ...
  2. Na guia Teclados e Idioma, clique em Alterar teclados.
  3. Clique em Adicionar.
  4. Expanda o idioma que você deseja. ...
  5. Expandir lista de teclado, clique para selecionar a caixa de seleção do francês canadense e, em seguida, clique em Okey.

Quais são as teclas de atalho do Windows 7?

  • F1 – abre a ajuda do Windows.
  • F2 – renomeia o item selecionado (pasta ou arquivo).
  • F3 – abre o campo de pesquisa na própria janela ativa.
  • F4 – abre o campo histórico de endereços, da barra de endereços.
  • F5 – atualiza os itens exibidos.
  • F6 – muda o foco do cursor entre os frames da janela.
  • F10 – ativa o Menu Arquivo.

Como mudar de janela pelo teclado no Windows 7?

Alt + F6 Se você tem várias janelas abertas de um mesmo programa, este atalho permite mudar entre elas rapidamente. Este atalho só vale para o Windows XP; para o Windows 7, você pode trocar entre janelas abertas de um mesmo programa pressionando Ctrl e clicando no ícone do programa.

Como voltar no teclado?

Em muitos casos é possível usar o atalho Ctrl + Z várias vezes, para voltar várias etapas de ações ou comandos. Já o atalho Ctrl + Y tem a função de refazer o que o Ctrl + Z desfez.