Qual a palavra de Deus hoje para mim?

Qual a palavra de Deus hoje para mim?

Deus manda te dizer hoje: Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade segundo meus desígnios.

O que quer dizer Deus vai te surpreender?

DEUS VAI TE SURPREENDER. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre!

O que quer dizer a palavra surpreender?

sur·pre·en·der |ê| Tomar de surpresa, vir de improviso sobre. 2. Aparecer inopinadamente diante de; apanhar descuidado a. ... [Figurado] Causar surpresa, causar admiração.

O que Deus dá ele não tira?

Por isso, Deus não tira algo de nós para nos dar algo melhor, porque, na verdade, Ele só nos dá o que é o melhor, aquilo que nos arranca sorrisos e suspiros e não aquilo que nos faz sofrer e derramar lágrimas. ... Então, se perdemos algo, não devemos culpar a Deus, Ele não tem nada a ver com isso.

Quanto é pra ser seu Deus até tira de você?

M.G.: Quando é pra ser seu, Deus até tira de... Quando é pra ser seu, Deus até tira de você, mas te devolvi na hora e no momento certo.

É Deus que que leva as pessoas que amamos?

É difícil aceitar quando uma pessoa querida se vai! A ficha demora cair, e o coração sufocado, paralisado pela dor, pela saudade que ainda virá, pela incerteza dos dias que viram, pela falta que jamais será preenchida; ficará uma vazio imenso.

Porque morrem as pessoas que amamos?

Quando alguém que amamos morre, deixa de viver entre nós para viver dentro de nós Quando perdemos alguém que amamos, a única coisa que realmente se vai é o seu corpo, porque o amor, o espaço em nossos corações e os momentos vividos continuam para sempre dentro de nós.

Quando Deus leva um ente querido?

Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor. “Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor!” Não tenha medo, não se desanime ou desespere, pois quem é justo e tem Deus no coração sabe que a recompensa será sempre superior à dor.

Quando uma pessoa querida se vai?

Quando uma pessoa querida se vai, ela apenas está seguindo um caminho que ainda não temos acesso. A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você nos deu é como se aqui estivesse presente. Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em saudade serena.

Quando a pessoa morre a gente fala o quê?

✔️ Sempre me lembrarei de [nome da pessoa falecida] e do tamanho do amor que ele (a) sentia por você e pelo resto da família; ✔️ Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, entre em contato; ✔️ [Nome da pessoa] era uma luz tão brilhante na vida de tantas pessoas.

Quando perdemos uma pessoa?

Perder alguém querido traz uma enorme sensação de impotência, porque vemos que não temos nenhum controle sobre a vida. A interrupção da convivência muitas vezes acontece de forma abrupta. Diante disso, surgem os mais variados sentimentos, eles nada mais são que diferentes respostas para o mesmo momento.

O que fazer quando perdemos alguém?

Evite guardar pertences ou objetos que lembrem a pessoa que você perdeu. Lembranças são sadias, mas não devem ficar tão presentes nessa fase. Saia de casa, faça exercícios físicos, evite ficar lembrando disso o tempo todo. Procure amigos para desabafar quando precisar.

Quando se perde um amigo?

Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Além disso, encontrar as palavras certas para falar sobre esse sentimento pode ajudar também.

O que falar para uma pessoa que acabou de perder alguém?

Veja algumas dicas do que dizer para alguém que perdeu um ente querido:

  1. “Se precisar, estarei aqui, conte comigo”;
  2. “Tudo bem se sentir imponente neste momento, viva o seu luto”;
  3. “Eu gostaria de ter as palavras certas para você”;
  4. “Eu sei o quanto você a amava”;
  5. ” O luto é um vale que você não está passando sozinho”;

O que falar para alguém que está de luto?

Presença, sensibilidade e empatia Para confortar uma pessoa querida e que atravessa um período de luto, é necessário ter bastante sensibilidade e empatia. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas esta constatação por si só não é suficiente para ajudar quem está diante do sofrimento provocado pela perda.