Para que serve a Norma Regulamentadora 7?

Para que serve a Norma Regulamentadora 7?

Está norma estabelece a obrigatoriedade por parte de qualquer empresa que possua no mínimo um funcionário CLT, a elaboração e implementação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional com intuito de preservar a saúde e integridade de seus contratados.

Quem deve fazer exame periódico?

Uma exigência legal Todos os trabalhadores precisam passar pelo exame periódico no máximo a cada dois anos. ... Caso o exame detecte a incapacidade de um trabalhador para atuar em determinada função, ele deve receber as instruções e o apoio necessários para que seu quadro receba o acompanhamento necessário.

Quais são os exames admissional?

Quais são os exames admissionais?

  1. Anamnese médica. Diferentemente do exame físico, no qual somente aspectos fisiológicos são avaliados, a anamnese médica consiste em uma entrevista que o médico faz com o paciente visando entender seu histórico de saúde física e mental. ...
  2. Avaliação Física e Psicológica. ...
  3. Exames complementares.

O que é preciso para fazer um exame admissional?

Colaborador

  • foto 3×4;
  • atestado médico admissional;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • cartão de identificação do contribuinte no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • carteira de identidade;
  • título de eleitor com os comprovantes de votação nas 3 últimas eleições;
  • cartão de inscrição no PIS;

Pode fazer exame admissional depois da admissão?

Exame médico admissional O exame tem por finalidade verificar se o funcionário está apto a desempenhar suas funções. Após sua realização, é emitido Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). A data do exame admissional não poderá ser posterior à data da admissão do empregado.