Como ocorreu a Revolução Francesa Brainly?

Como ocorreu a Revolução Francesa Brainly?

A Revolução Francesa foi um período da História da França que "começa" com a Tomada da Bastilha, em 14 de Julho de 1789, e termina com o golpe de Estado de Napoleão, o 18 Brumário, em 9 de Novembro de 1799. Se dividiu em três fases principais, a Constitucional, a do Terror e a do Diretório.

Qual é a visão do autor sobre a Revolução Francesa Brainly?

Resposta. Resposta: O autor afirma que a Revolução Francesa não teria acontecido se houvesse a ação das pessoas comuns, ou seja, da ação popular.

O que aconteceu na França em 2016 Brainly?

Resposta. Resposta: O atentado de Nice de 2016, resumindo foi um ataque terrorista que aconteceu em Nice, por volta das 22h40 no horário local, no dia 14 de julho de 2016.

O que aconteceu na França em 2016 ?)?

O atentado de Nice de 2016, foi um ataque terrorista que aconteceu na cidade francesa de Nice quando, por volta das 22h40 no horário local (GMT +1) de 14 de julho de 2016, um caminhão de 19 toneladas com semirreboque invadiu a celebração do Dia da Bastilha na avenida marginal de Nice, sul da França, a Promenade des ...

Qual é a visão do autor sobre a Revolução Francesa 1 ponto sua resposta?

Resposta. Resposta: a) O autor afirma que a revolução Francesa não teria acontecido caso não houvesse ação das pessoas comuns ou seja da ação popular.

Qual é a visão do autor?

A visão do autor é agradar aos leitores dentro de um espaço sempre igual, numa mesma localização, criando um vínculo entre o autor e o leitor.

Qual é a visão do autor sobre a Revolução Francesa 1 ponto B Qual foi a importância da participação popular na Revolução Francesa 1 ponto C o autor considera o povo uma grande força capaz de mudar as estruturas Você concorda como isso ocorre exemplifique?

A participação popular garantiu que a Revolução "saísse do papel" e permitiu que as bases do poder político da Monarquia fossem rompidas, mudando a sociedade francesa.