O que é Decopic?

O que é Decopic?

DECOPIC é uma ferramenta que permite a você aplicar filtros, molduras e estampas temáticas femininas, cheias de brilho e cores em tons de rosa.

Como testar as câmeras do celular?

Códigos universais

  1. Resetar o aparelho para as configurações de fábrica – *#*#7780#*#* ...
  2. Menu de configurações de teste – *#*#4636#*#* ...
  3. Formatar o smartphone – *2767*3855# ...
  4. Obter informações detalhadas da câmera – *#*#*#*
  5. Modo de testes de serviços – *#*#*#*

O que faz o app Smart Switch?

O que é o Smart Switch

  1. O Samsung Smart Switch é um aplicativo da fabricante sul-coreana que facilita a migração de outros celulares (Androids ou iPhone) para um Galaxy.
  2. Basicamente, basta instalar o aplicativo nos dois telefones e iniciar o processo de transferência dos dados, via cabo ou Wi-Fi.

Para que serve o SmartThings?

É um aplicativo que conecta a QDrive ao seu celular para dar mais automação a sua casa. O aplicativo dá acesso ao assistente Q-Rator que auxilia na escolha de ciclos, horários e relatórios sobre utilização da QDrive. ... O app SmartThings™ está isponível para Android e IOS.

Para que serve o Smart View?

A aplicação Samsung Smart View permite-lhe desfrutar facilmente de conteúdos armazenados no seu telemóvel e PC utilizando a sua Smart TV Samsung, e permite ainda que controle a televisão com o seu telemóvel. La aplicación que te permite disfrutar del contenido multimedia de tu móvil y ordenador en tu Samsung Smart TV.

Como usar o Smart View?

Smart View

  1. Conecte a Smart TV Samsung e o smartphone na mesma rede Wi-Fi.
  2. Baixe o aplicativo Smart View (disponível no Google Play e na App Store).
  3. Siga as instruções de configuração do aplicativo e navegue pelas funções compatíveis.

Quais celulares tem a função Smart View?

Infelizmente, o Smart View ainda está limitado a poucos aparelhos, da linha de TVs inteligentes D7000 e D8000, e no smartphone Samsung Galaxy S II, além do Galaxy Tab de 10,1", ao menos por enquanto. O app reforça a estratégia da Samsung de convergência entre seus dispositivos.

Como transmitir a tela do celular para a TV Roku?

Para usar o espelhamento de tela, é necessário antes configurar e ativar o recurso no seu dispositivo Android ou Windows e, em seguida, solicitar uma conexão com o seu dispositivo Roku. Depois que uma conexão é estabelecida, você pode ver a tela do seu dispositivo móvel na TV e controlá-la no seu telefone ou tablet.

Qual melhor app para espelhamento de tela?

Aplicativo para espelhar na TV: 5 melhores apps para enviar vídeos do celular.

  • Conheça o app Chrome Remote Desktop para Android.
  • Conheça o app Google Home para Android.
  • Conheça o app Apower Mirror para Android.
  • Conheça o app Microsoft Remote Desktop para Android.
  • Conheça o app Letsview para Android.

Como espelhar Disney Plus na TV?

Basta configurar o aplicativo Disney em seu dispositivo. Escolha um programa ou filme para assistir no Disney Plus. Em seguida, toque no ícone do Chromecast no canto superior direito.

Como ver TV na Smart TV?

Você pode ver TV online grátis na sua Smart TV utilizando a tecnologia da IPTV. Para isso, basta baixar um dos aplicativos IPTV que seja compatível com o seu equipamento e assistir TV online!

Como instalar Pluto TV na TV Box?

Abra o app da Google Play Store; No campo de busca, digite "Pluto TV" (sem aspas) e confirme; Baixe e instale o app do Pluto TV.

Como assistir filmes grátis na TV Smart?

A partir de hoje, 30 de outubro, o serviço de streaming NetMovies disponibilizará seu catálogo de forma gratuita. Os conteúdos podem ser acessados pelo aplicativo (Android | iOS), site ou canal no YouTube, além da possibilidade de acessar por app em Smart TVs.

Como baixar app de filmes na Smart TV?

Passo 1: com o menu principal da TV aberto, use as setas para escolher a aba “Apps”; Passo 2: feito isso, você pode explorar diferentes categorias de aplicativos para a Smart TV; Passo 3: ao escolher um app, é só tocar em ''Selecionar” e depois em “Instalar” para baixar em sua TV da Samsung.