Como faço para tirar o Buonny?

Como faço para tirar o Buonny?

Para que seja efetivado o cadastro do profissional a ser enviado para base da Buonny, basta ser preenchida uma ficha completa de cadastro, serão pedidos dados profissionais e pessoais do cadastrado, além das informações do veículo e do próprio proprietário.

Para que serve a Buonny?

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários tem como objetivo gerenciar e minimizar perdas materiais, financeiras e humanas. Desse modo, oferece serviços e produtos para garantir que a carga chegue intacta a seu destino.

O que é Boni?

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho OMC ou simplesmente Boni (Osasco, 30 de novembro de 1935), é um publicitário, empresário e diretor de televisão brasileiro.

O que a Pamcary consulta?

A Telerisco S.A é uma empresa parceira da Pamcary, e oferece o mais completo banco de informações de motoristas e veículos de carga do país. Os clientes contam com um sistema de pesquisa eficiente e permanentemente atualizado, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Como obter o cartão Pamcary?

Contato

  1. Avenida Chedid Jafet 222 – Edifício Millenium – Bloco B, Conj.

    Como funciona seguradora buonny?

    BuonnySat. Esse serviço é um monitoramento de carga que acompanha em tempo real todas as entregas da sua transportadora de ponta a ponta, ou seja, do seu galpão até a descarga no cliente. Ao todo, a Buonny atua com o monitoramento de carga em mais de 205 mil viagens por mês, com um índice de sucesso de 99,97%.