Qual é o significado de sub?

Qual é o significado de sub?

Significado de Sub substantivo masculino e feminino Debaixo, abaixo; que se encontra abaixo de: o chefe deu ordens ao sub. [Gramática] Forma reduzida de alguns substantivos que possuem em sua estrutura "sub"; subdelegado, subdiretor.

O que é estar sub judice?

Sub judice é uma expressão em latim que significa "em julgamento". Em Direito, indica que um caso ou processo em particular está sendo julgado ou está aguardando por uma decisão do juiz ou corte.

O que é sub norma?

Que está ou é inferior ao normal ou à média (ex.: imunidade subnormal).

O que significa o prefixo vice?

O prefixo vice- tem origem latina e exprime as ideias de substituição, sucessão, alternativa, assim como indica alguém que está abaixo de outro.

Como fazer um livro com todas as conversas do WhatsApp?

O sistema é muito simples. Para criar um livro com livros minúsculas, você deve exportar a conversa da aplicação do whatsapp e-mail para os [email protected] endereço. O usuário então recebe um link para editar seu livro, que lhe permite incluir ou excluir partes do bate-papo, e personalizar a capa do livro.

Como falar e aparecer escrito no WhatsApp?

Como usar a digitação por voz no WhatsApp

  1. Abra uma mensagem privada ou em grupo no WhatsApp;
  2. Toque no teclado, como se fosse digitar uma mensagem;
  3. Na parte superior, abaixo do microfone para gravação de áudio há outro;
  4. Toque neste segundo microfone (do teclado) e comece a ditar sua mensagem;

Como converter a voz em texto no WhatsApp?

O Transcriber para o WhatsApp transforma os áudios recebido em texto. O aplicativo é simples de ser usado. Depois de instalado, abra a conversa no WhatsApp e selecione o áudio que recebeu. Em seguida, toque em compartilhar e selecione o Transcriber para iniciar a conversão do áudio em texto.