Qual o valor da bombinha seretide?

Qual o valor da bombinha seretide?

R$ 74.

Como se usa o seretide?

Usando seu inalador Segure o inalador na posição vertical, entre o indicador e o polegar, e mantenha o polegar na base, abaixo do bocal. Expire (sopre o ar pela boca) bem devagar até esvaziar totalmente os pulmões. Coloque o bocal do inalador entre os lábios (ou no espaçador, conforme orientação do seu médico).

Para que é indicado a bombinha Clenil?

Clenil® HFA é destinado ao tratamento e prevenção da asma brônquica e bronquite, bem como nos processos inflamatórios das vias aéreas superiores (como nariz, garganta e brônquios).

Quanto tempo pode usar Clenil?

Adultos: Um flaconete de Clenil® A (2 mL), a cada 24 horas (1 vez ao dia) ou a cada 12 horas (2 vezes ao dia). Cada dose contém 800 mcg de dipropionato de beclometasona. Crianças: Meio flaconete de Clenil® A (1 mL), a cada 24 horas (1 vez ao dia) ou a cada 12 horas (2 vezes ao dia).

Qual o genérico do Clenil A?

Dipropionato de Beclometasona Chiesi 100mcg/dose, caixa com 1 tubo com 200 doses de suspensão de uso inalatório + 1 dispositivo oral.

Quantas vezes por dia posso usar a bombinha de asma?

A bombinha de asma não cria dependência e, portanto, não vicia. Ela pode ser usada diariamente e, quando necessário, mais de uma vez ao dia, como ocorre nos casos em que o paciente com asma se encontra em um período de crises frequentes./span>