Quem é o autor do livro Festa no Céu?

Quem é o autor do livro Festa no Céu?

Ângela Lago

Qual a moral da história a festa no céu?

A lenda “A Festa no Céu”, uma das mais populares fábulas brasileiras, apresenta novamente o aspecto da moral: animal que nasceu para ser rasteiro não pode se entregar à ambição de voar, sob pena de esborrachar-se no chão, por mais astuto que possa ser.

Que tipo de texto e esse a festa no céu?

Resposta. Explicação: Um conto etiológico, ou seja, um conto inventado para explicar o motivo de determinadas características de um animal, como por exemplo: o macaco ter o rabo grande, a tartaruga ter o casco remendado, e assim por diante.

Quem são os dubladores do filme Festa no Céu?

A animação Festa no céu terá sessão especial no Festival do Rio nesta sexta-feira. Os atores Thiago Lacerda e Vera Holtz, que dublam a versão brasileira do filme, estarão na sessão de 19h30 do Cinépolis Lagoon 5. O longa é uma aventura fantástica com produção do mexicano Guillermo del Toro (O labirinto do fauno).

Quem dubla Viva a vida é uma festa?

Rogério Flausino

Quem é Lina Mendes?

Lina Mendes (Niterói, 9 de setembro de 1987) é uma dubladora e cantora brasileira.

Como se divertiu a tartaruga na festa?

Numa certa noite ia ter uma festa no céu, a onde, todos os bichos com asas iriam e os sem asas não iriam, então logo a tartaruga decidiu ir e todos os bichos com asas começaram a caçoar da pobre tartaruga, mas ela ignorou e continuou andando e se escondeu no violão do urubu e ele nem percebeu que a tartaruga estava lá.

Qual seria a participação da Juriti na festa e a do urubu?

Ia haver uma festa no céu e o amigo urubu convidou todos os bichos. Dona juriti, que era cantora afamada, foi convocada para animar a festa. Nesse tempo, o sapo andava em pé, e era muito farrista. ... — É, amigo sapo, você não pode ir à festa do amigo urubu no céu, pois não tem asas!১০ আগস্ট, ২০২০