Para que serve o medicamento Staficilin?

Para que serve o medicamento Staficilin?

STAFICILIN-N é indicado somente no tratamento de infecções causadas por estafilococos produtores de penicilinase, que são sensíveis ao medicamento. Este medicamento não deve ser administrado em infecções causadas por organismos sensíveis a penicilina G.

O que é oxacilina e para que serve?

A Oxacilina Sódica é indicada no tratamento de infecções por estafilococos produtores de penicilinase, sensíveis à droga. Estudos bacteriológicos deverão ser realizados inicialmente para se determinar os organismos causadores e sua sensibilidade à oxacilina.

Como diluir a oxacilina?

Oxacilina Sódica (pó) 500 mg – Via Intravenosa Direta Diluente: Água Estéril para Injeção ou Cloreto de Sódio 0,9%. Volume: 5 mL. Agitar até que se obtenha uma solução clara. Estabilidade após reconstituição com Água Estéril para Injeção: temperatura ambiente (15-30°C): 72 h.

Como diluir o Clavulin?

- Clavulin® 500 mg + 100 mg: para reconstituir, dissolva em 10 mL de água para injeção (volume final 10,5 mL). - Clavulin® 1 g + 200 mg: para reconstituir, dissolva em 20 mL de água para injeção (volume final 20,9 mL). Uma coloração rósea transitória pode ou não aparecer durante a reconstituição.

Como dissolver amoxicilina em pó?

Adicionar a água (temperatura ambiente) no frasco até a marca indicada no próprio frasco do medicamento. Agitar vigorosamente. Possivelmente haverá a formação de bolhas de ar, devido à agitação. Logo, deve-se esperar as bolhas desaparecerem (alguns minutos) e completar o frasco com água até a marca indicada.