O que compoe projeto Arquitetonico?

O que compoe projeto Arquitetonico?

Ele é composto por algumas fases, são elas: implantação; plantas de cobertura; planta baixa; cortes e elevações; e layout gráfico.

O que contempla um projeto?

Antes de tudo, o que é um projeto? Se generalizarmos o conceito de projeto, podemos dizer que trata-se do conjunto de aspectos conceituais, técnicos, executivos e operacionais que envolvem a execução de uma obra, bem como o trabalho dos profissionais das áreas de engenharia civil e arquitetura.

O que é um projeto básico e que elementos devem constar nesse projeto?

O que é projeto básico? Reúne os elementos que definem a obra, o serviço ou o complexo de obras e serviços que fazem parte do empreendimento. O objetivo é definir com precisão as características básicas do empreendimento e o desempenho almejado na obra para que seja possível estimar o custo e prazo de execução./span>

O que é requisito de um produto?

Requisitos do Produto descrevem propriedades de um sistema ou produto (que poderá ser uma de várias maneiras de conseguir satisfazer um conjunto de requisitos de negócio.) Requisitos do Processo descrevem actividades efectuadas ou a efectuar pela organização de desenvolvimento.

O que é um requisito de usuário?

Requisitos de usuário são declarações em linguagem natural e diagramas contendo as funcionalidades e as restrições sob as quais o sistema deve operar. Esse documento é escrito para gerentes do cliente e dos fornecedores que não tenham conhecimento técnico detalhado do sistema.

Como identificar requisitos de software?

Documento de Requisitos

  1. Introdução.
  2. Visão geral do produto.
  3. Termos técnicos específicos para um determinado contexto.
  4. Abreviações e acrônimos.
  5. Envolvidos e Usuários.
  6. Requisitos (Funcionais, Não-Funcionais e Regras de Negócio)
  7. Caso de Uso.
  8. Anexos (protótipos, arquitetura e documentos auxiliares)