Para que serve óvulos de ácido bórico?

Para que serve óvulos de ácido bórico?

Àcido Bórico em óvulo é indicado para manter a higiene íntima da mulher, mantendo os cuidados diários da saúde vaginal, já que previne infecções e a proliferação de fungos, além de prevenir odores desagradáveis, coceiras, irritações e corrimento.

Qual melhor óvulo para candidíase?

Fentizol Óvulo vaginal é indicado para o tratamento de infecções vaginais causadas por fungos, como a candidíase da mucosa vaginal (vulvovaginite, vaginite e leucorréia).

Como usar ácido bórico Ovulos?

Geralmente, é recomendado aplicar o óvulo, comprimido ou cápsula vaginal à noite, imediatamente antes de deitar, para que o medicamento permaneça no local a exercer a sua ação e evitar que saia da vagina antes do tempo.

Qual o melhor remédio para candidíase crônica?

O Fluconazol em comprimido, 150 mg em dose única, é o tratamento mais usado para candidíase vaginal (leia: INFORMAÇÕES SOBRE O FLUCONAZOL). Uma opção com posologia menos cômoda é o Itraconazol 200 mg por dia, por 3 dias. Clotrimazol creme 1% – 1 aplicação (5 g) à noite por 7 a 14 dias.

Como eliminar fungos no intestino?

Normalmente são recomendados medicamentos antifúngicos com o objetivo de diminuir a taxa de crescimento do fungo, como por exemplo o Fluconazol, cuja dose e tempo de uso deve ser recomendado pelo médico de acordo com a idade da pessoa, gravidade da doença e status imunológico.

Como saber se é candidíase ou alergia?

A região genital pode ficar irritada e apresentar vermelhidão na presença da candidíase, mas isto também pode ocorrer em outros problemas de saúde como alergias provocadas por algum produto aplicado na parte externa, onde se incluem cremes estéticos, óleos, látex da camisinha ou pelo uso de algum medicamento.