Para que serve aminofilina 200mg?

Para que serve aminofilina 200mg?

A aminofilina está indicada para o alívio sintomático da asma brônquica aguda e para o tratamento do broncoespasmo reversível associado com bronquite crônica e enfisema.

Qual o princípio ativo da amiodarona?

Princípio Ativo: cloridrato de amiodarona
ReferênciaPrincípio AtivoForma Farmacêutica / Concentração
Atlansilcloridrato de amiodarona200 MG COMPRIMIDO SIMPLES
Atlansilcloridrato de amiodarona100 MG COMPRIMIDO REVESTIDO
Atlansilcloridrato de amiodarona200 MG COMPRIMIDO REVESTIDO

Tem prednisona de 40mg?

Este medicamento é contraindicado para pacientes com infecções não controladas e infecções por fungos (micoses) que afetam o organismo todo. prednisolona 40mg É UM MEDICAMENTO....Prednisolona 40mg Eurofarma com 7 comprimidos.
Código do Produto77771
Princípio AtivoPREDNISOLONA
Dosagem40mg

Para que serve prednisolona de 40?

A prednisona comprimidos é indicada para o tratamento de doenças endócrinas (doenças das glândulas); doenças osteomusculares (doenças dos ossos e músculos); distúrbios do colágeno (doenças que afetam vários órgãos e tem causa autoimune); doenças dermatológicas (doenças da pele); doenças alérgicas; doenças oftálmicas ( ...

Para que serve Predsim 40mg?

Comprimido 40mg Predsim® é indicado para o tratamento de doenças endócrinas, osteoarticulares e osteomusculares, reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas, e outras, que respondam à terapia com corticosteroides.

Como age o medicamento Predsim?

Ação esperada de Predsim PREDSIM é um medicamento que possui potente ação anti-inflamatória, antirreumática e antialérgica no tratamento de doenças que respondem aos corticosteroides.

Quais os efeitos colaterais do Predsim?

Náuseas; vômitos; perda de peso; diarreia; prisão de ventre; distensão abdominal; indigestão.

Quanto tempo dura o efeito do Predsim?

PREDSIM possui potente ação contra processos inflamatórios, incluindo processos inflamatórios das articulações e processos alérgicos, sendo utilizado no tratamento de distúrbios que respondem aos hormônios corticosteróides. O tempo estimado para o início de ação deste medicamento é de 1 hora.

Qual a contra indicação do Predsim?

PREDSIM é contra-indicado em pacientes com infecções 1 não controladas, infecções 1 sistêmicas por fungos, hipersensibilidade à prednisolona ou a outros corticosteróides ou a qualquer componente de sua fórmula.

Quem não pode tomar Predsim?

Quem não deve usar. O Predsim é contra-indicado em pacientes com infecções sistêmicas por fungos, hipersensibilidade à prednisolona ou a outros corticoides ou a qualquer componente de sua fórmula.