Qual é o artigo no espanhol que nunca acompanha o substantivo?

Qual é o artigo no espanhol que nunca acompanha o substantivo?

Os artigos indefinidos, (artículos indefinidos, em espanhol) designados artículos indeterminados em espanhol, são usados quando nos referimos a algo em geral, não especificado. Na língua espanhola, eles são representados por un, una, unos, unas.

Quais são os artigos indeterminados?

Artigo indefinido. Os artigos indefinidos (um, uma, uns, umas) determinam de maneira vaga, indeterminada ou imprecisa, uma pessoa, objeto ou lugar ao qual não se fez menção anterior no texto. Exemplos: Um dia iremos nos encontrar.

Quando usar o artigo neutro lo?

El artículo neutro lo, em língua espanhola o artigo neutro lo, funciona como um conversor de classe gramatical. Isso quer dizer que ao utilizá-lo antes de palavras que, geralmente, atuam como advérbios, verbos no particípio e adjetivos em espanhol, ele os converte em substantivos./span>

O que são os artigos em espanhol?

A língua espanhola, assim como a língua portuguesa, possui dois tipos de artigos (artículos): Artigos definidos e indefinidos. Ambos se tratam de palavras variáveis que se antepõem a um substantivo ou qualquer palavra que indique gênero ou número.

O que é artigo substantivo e adjetivo?

Adjetivo - classe de palavras que atribui característica ao substantivo. Na oração, temos: meninas (substantivo), corajosas (adjetivos). b) Coragem! ... Artigo - classe de palavras que acompanham o substantivo de forma a determinar seu número (singular ou plural) e seu gênero (feminino ou masculino).

Qual a importância dos artigos definidos?

Os artigos definidos determinam os substantivos de modo preciso e particular. Ao dizer "o livro", faz-se uma referência a um livro em particular. Já os indefinidos determinam os substantivos num aspecto vago, impreciso e geral. ... O artigo transforma palavras de qualquer classe gramatical em substantivo./span>

Quando utilizar o artigo A?

Há uma regra bem simples: quando a palavra começa com um som de vogal (a, e, i, o, u), então, use 'an' – você vai perceber que pronunciar essas palavras fica até mais fácil com 'an'. E o contrário: quando a palavra começar com som de consoante, use 'a'.