Como funciona a matéria optativa na Unip?

Como funciona a matéria optativa na Unip?

As disciplinas optativas são online, com textos, exercícios e duas avaliações ao final de cada bimestre. Todas as matérias visam ensinar para que no futuro os alunos tenham a capacidade de repassar o conhecimento que foi adquirido, seja como professores ou no próprio meio social onde vivem.

Como solicitar matéria optativa Unip?

As inscrições em disciplinas optativas do próprio curso ou em disciplinas isoladas de outro(s) são realizadas por meio de solicitação em requerimento próprio, junto à Secretaria.

Como ativar E-mail institucional Unip?

E-mail institucional Atente-se ao e-mail e informações do banner e clique em “Portal Microsoft Office 365”. Você será redirecionado para a página de acesso ao e-mail institucional, nesta página você deverá logar com e-mail fornecido no passo anterior e seu CPF, caso seja o primeiro acesso.

O que é disciplina de adaptação?

Dependências são disciplinas cursadas e reprovadas por notas e/ou faltas. Adaptações são disciplinas ainda não cursadas, mas pendentes para a conclusão do curso.

O que devo estudar para o vestibular da Unip?

O que é cobrado nos exames do vestibular da UNIP 25 questões multidisciplinares sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Geografia, História, Química, Física, Matemática e Biologia.

O que cai no vestibular da Unip 2019?

  • Será cobrado uma Redação escrita na Língua Portuguesa.
  • Prova objetiva com 25 questões. História. Geografia. Química. Física. Biologia. Português. Inglês básico.

Qual o valor da taxa de inscrição da Unip?

Mensalidades a partir de R$199,00.

O que precisa para fazer matrícula na Unip?

- Primeiramente, entre no site da secretaria online da faculdade e selecione “Matrícula Online”. Em seguida, clique na opção “Solicitar Matrícula”. - Depois disso, o aluno terá a opção de atualizar os dados para contato que são fornecidos no ato da matrícula.

Como conseguir desconto na faculdade Mackenzie?

O Mackenzie possui um setor de bolsas de estudo que cuida especificamente do Prouni e de bolsas filantrópicas oferecidas pela universidade. Eles divulgam os dias e horários em que o aluno deve comparecer para a avaliação socioeconômica. Caso o aluno não vá, eles consideram desistência e repassam a vaga.

Como conseguir desconto na Puc-sp?

A Fundação São Paulo – Mantenedora da PUC-SP, cumpre rigorosamente a Lei de Filantropia, concedendo bolsas de estudo de 100% e 50%, acima da proporção exigida, para estudantes com a renda familiar per capita de até 01 salário mínimo e meio e de até 03 salários mínimos, respectivamente.