Para que serve o remédio Fentizol spray?

Para que serve o remédio Fentizol spray?

O Fentizol solução spray é um antifúngico indicado para o tratamento de micoses de pele e mucosas, causadas por fungos, incluindo candidíases, dermatomicoses e pitiríase versicolor, além de outros tipos de micoses.

Para que serve o nitrato de Fenticonazol?

Ginna (nitrato de fenticonazol) é indicado para o tratamento de infecções vaginais (corrimentos ou vaginites) causadas por fungos. 2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Ginna (nitrato de fenticonazol) é um antimicótico que combate um grande número de fungos.

Como usar o remédio Fentizol?

A aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar. O óvulo deve ser introduzido profundamente na vagina, com auxílio do aplicador, em dose única. Para evitar uma reinfecção, o parceiro também deve ser tratado conforme orientação médica específica.

Qual o genérico do Fentizol?

FENTICONAZOL CREME VAGINAL 40GR + 7 APLICADORES (EMS) GENÉRICO FENTIZOL.

O que é nitrato de Fenticonazol?

O nitrato de fenticonazol é indicado para o tratamento de infecções vaginais (corrimentos ou vaginites) causadas por fungos.

Pode ter relação Usando Fentizol?

Com Quantos dias, após o uso de creme vaginal pode ter relação sexual? Olá, O ideal é evitar relação sexual durante o tratamento. Após ter suspendido o tratamento, pode voltar a rotina sexual normalmente.

O que acontece depois de usar Fentizol óvulo?

O Nitrato de Fenticonazol também tem se mostrado ativo, tanto in vivo como in vitro em Trichomonas vaginalis. O início da ação do Nitrato de Fenticonazol ocorre após cerca de 3 horas da aplicação vaginal, quando os níveis do medicamento no tecido vaginal atingem níveis significativos.

Como curar candidíase peniana naturalmente?

Uma opção de tratamento caseiro para candidíase no homem é através da aplicação de iogurte natural diretamente na região acometida pelo fungo, deixando agir por cerca de 30 minutos. O iogurte é eficaz porque contém bactérias benéficas que ajudam a reduzir a aliviar os sintomas da candidíase.