O que é backlog da sprint?

O que é backlog da sprint?

Basicamente, o Sprint backlog é uma lista de atividades que precisam ser feitas durante uma sprint. No início de cada Sprint, olha-se para o Product Backlog e “puxa-se” o que será feito no Sprint. Essas “histórias” do Product Backlog, são agora desmembradas em atividades para serem executadas no Sprint (Sprint Tasks).

O que significa um backlog?

A grosso modo, Backlog é uma “pilha de pedidos” em espera. Backlog também pode ser uma medida de tempo (dias, horas etc) que representa o período em que uma determinada força de trabalho (equipe) pode finalizar uma determinada carteira acumulada de serviços.

O que é um buffer produção?

Caso 3: Utilização de Buffers para absorver Quebras Algumas vezes a função do buffer é absorver pequenas paradas de máquinas para não bloquear a produção que a antecede. Este exemplo vem de um estudo realizado recentemente em uma indústria alimentícia.

Quem deve dar a última palavra sobre a priorização dos itens do Product Backlog?

Quem tem a última palavra sobre as prioridades dos itens no Product Backlog? O Gerente de Projetos.

Qual é o principal fator de priorização de um Product Backlog?

Idealmente, o backlog do seu produto deve ser uma lista de todas as tarefas relacionadas ao produto que sua equipe precisa concluir a seguir e tudo o que elas podem e devem se concentrar (dentro de um prazo definido) depois disso.

Qual das seguintes opções é uma boa característica para o backlog do produto?

As histórias que estão no meio do Backlog do Produto já devem possuir algum nível de detalhamento, mas ainda muito superficial. As histórias que estão do meio para baixo podem ser entendidas como épicos. Elas devem conter apenas algumas palavras para que ela seja amplamente entendida.

Quando várias equipes trabalham juntas no mesmo produto cada equipe deve manter um backlog do produto separado?

48- Verdadeiro ou falso: quando várias equipes trabalham juntas no mesmo produto, cada equipe deve manter um Backlog do produto separado. ... 51- Um Scrum Master está apresentando ao Scrum uma nova Equipe de Desenvolvimento.

Quanto tempo o time de desenvolvimento deve alocar para manter o backlog do produto?

Grooming do Product Backlog Uma grande parte desse trabalho se concentrano que chamamos de refinamento do Product Backlog, estimativa de tamanho e priorização dos itens. A equipe de desenvolvimento deve alocar até 10% do seu tempo em cada sprint para ajudar o Product Owner com essas atividades.

O que melhor descreve a Sprint Review revisão da Sprint?

O principal objetivo da revisão de sprint (Sprint Review) é validar as entregas da equipe e verificar se os critérios estabelecidos no planejamento foram executados. ... Em outras palavras, esse objetivo pode ser entendido como uma conversa entre a equipe e as partes interessadas sobre como melhorar o produto.

O que é um sprint meeting?

O Sprint Planning Meeting é a reunião realizada antes de cada ciclo da metodologia Scrum. Nele, a equipe faz o planejamento das ações que serão realizadas durante todo o período, se orientando a partir do Product Backlog.

O que é Review Scrum?

Sprint Review é realizado ao final de cada Sprint. Nesse rito o time demonstra tudo que foi desenvolvido. Normalmente estão na Sprint Review o Product Owner, Scrum Master e Stakeholders do cliente. ... Ou seja, algo que o Time Scrum tenha desenvolvido, testado e que esteja pronto para ser colocado em Produção.

Como se faz um review?

Se achar que tudo está perfeito, não se contente em deixar um mero review de duas linhas. Dê palpites sobre o rumo da história, comente sobre a ação dos personagens, se concorda com as decisões tomadas por eles. Diga como se sente em relação à fanfic, fale sobre as sensações que teve diante das situações apresentadas.

Como fazer um review de um artigo?

De maneira geral, o processo se inicia com o recebimento de um manuscrito pelo editor-chefe da revista científica ou pelo seu assistente editorial. A primeira etapa do processo é verificar se os pré-requisitos da revista foram atendidos, como por exemplo o número de palavras, referências, figuras e tabelas.

Como avaliar bem um jogo?

Resposta simples: deve-se utilizar os critérios importantes para você, variando o peso conforme a natureza do jogo. Coerentemente, os principais critérios da avaliação são os mesmos que o levaram a adquirir o jogo, como sugerido no texto como escolher um jogo.

Como avaliar o aluno através de jogos?

Ao propor o jogo como instrumento avaliativo, o professor permite ao aluno ser avaliado individual e coletivamente, através de observações, interações em grupo, cumprimento de regras.

Como avaliar um jogo da Steam?

Podes escrever uma análise de qualquer produto na tua conta do Steam. Tenha sido ele ativado através de um código adquirido noutro sítio ou seja ele um jogo gratuito, poderás escrever uma análise desse produto. O teu tempo de uso desse jogo ou software aparecerá ao lado da tua análise.

Como avaliar um aplicativo no Google Play?

Enviar uma avaliação

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Play Store .
  2. Procure ou pesquise o app em questão.
  3. Localize e selecione o app para abrir a página de detalhes.
  4. Role a página até a seção de avaliações.
  5. Selecione o número de estrelas.