O que quer dizer Bodas de Opala?

O que quer dizer Bodas de Opala?

24 anos: Bodas de Opala – A pedra é usada para reviver lembranças e faz com que a beleza interior aflore. Não chega a ter uma cor definida.

Como comemorar bodas de Opala?

Como comemorar as Bodas de Opala – Vinte e Quatro Anos de Casado

  1. Planeje tudo com antecedência. ...
  2. Selecione a música certa. ...
  3. Atenção redobrada com a decoração da festa. ...
  4. Do 1° ao 25° ano de Casado. ...
  5. Do 25° ao 50° ano de Casado. ...
  6. Do 51° ao 75° ano de Casado. ...
  7. Do 75° ao 100° ano de Casado.

O que é bodas de seda?

No décimo segundo aniversário de casamento comemora-se as bodas de Seda ou Ônix (veja a lista completa dos aniversários de casamento AQUI).

Quantos anos é bodas de seda?

Bodas de Seda ou Ônix – 12 anos. Bodas de Linho ou Renda – 13 anos. Bodas de Marfim – 14 anos. Bodas de Cristal – 15 anos.

Como fazer uma cerimônia de bodas de ouro?

Que as suas Bodas de Ouro não podem ser passadas em branco, não podem! Mas se não quiserem comemorar com uma grande festa, podem sempre optar por um jantar íntimo a dois, por fazer uma viagem, um simples lanche ou brunch com os familiares ou até uma sessão de fotos de casal, para recordarem a data para todo o sempre.

O que falar em bodas de ouro?

Parabéns pelas bodas de ouro, meus amigos! Que sua longa e feliz caminhada em conjunto se prolongue por mais cinquenta anos. Vocês são um exemplo de companheirismo, amizade e amor, e uma inspiração para os casais mais jovens. Também eu admiro muito vocês, como pessoas e como casal, e desejo eterna felicidade a ambos!

O que gravar na aliança de bodas de prata?

Abaixo seguem diversas opções de gravações românticas, confira:

  • Nome ♡ Eu te amo.
  • Nome ♡ NEOQEAV. Significado: Nunca esqueça o quanto eu amo você
  • Nome ♡ Maktub. Significado: Já estava escrito (árabe)
  • My Love ♡ Nome. Significado: Meu amor (inglês)
  • Je t'aime ♡ Nome. ...
  • Felizes para sempre.
  • Always yours. ...
  • Ad aeternum.

O que é bodas de 70 anos?

As Bodas de Vinho equivalem a 70 anos de casamento. Para a data, casal preparou uma celebração em família. A rainha Elizabeth II, do Reino Unido, e seu marido, o Duque de Edimburgo, príncipe Philip, completam 70 anos de casados nesta segunda-feira, 20.

Qual é a Pedra hematita?

A Hematita é a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todos energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor. Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece nossa coragem e determinação e reduz a timidez.

O que quer dizer Bodas de turquesa?

Para os casais que chegam aos 18 anos de casamento, são comemoradas as Bodas de Turquesa. Conhecida por sua bela cor, a pedra turquesa representa boas energias e bem-estar.

O que dar de presente para Bodas de turquesa?

As sugestões incluem castiçais de porcelana pintada para a sala de jantar ou na cornija da lareira, um conjunto de chá de porcelana para dois ou uma estatueta significativa para o casal.

O que significa a palavra turquesa?

Significado de Turquesa substantivo feminino Mineralogia. Mineral triclínico que, possuindo a coloração azul ou esverdeada, é geralmente usado como gema (pedras preciosas) de objetos utilizados como ornamentação. substantivo masculino O azul que se assemelha à cor turquesa; azul-turquesa.

O que significa 21 anos de casado?

21 anos de casamento – Bodas de zircão O zircão é bastante resistente e transparente, assim como uma relação de mais de vinte anos deve ser. Por isso a escolha para representar os 21 anos de casamento.

O que é o zircão?

Significado de Zircão substantivo masculino Pedra preciosa natural, transparente, constituída pelo silicato de zircônio, e que pode ter coloração amarela, verde, castanha, vermelho-alaranjada (esta última, variedade chamada jacinto, muito procurada), ou ainda azul-esverdeada.

Qual o significado de 20 anos de casado?

Bodas de porcelana é o nome dado para a comemoração dos 20 (vinte) anos de casamento. De acordo com a cultura popular, uma das principais interpretações associadas a porcelana é a resistência, referindo-se ao fato do casamento manter-se intacto mesmo após duas décadas.

O que fazer para comemorar 20 anos de casamento?

Para comemorar os 20 anos de casados, nada mais coerente do que fazer jus ao nome das bodas e utilizar porcelana na decoração. Você pode usá-la na mesa de doces e/ou dos convidados, assim como nos demais espaços da festa.

O que se comemora em 19 anos de casado?

O amor é uma coisa tão estranha como incrível, tão bela como indescritível. Parecemos dois jovens apaixonados que se conheceram ontem, mas hoje já celebramos dezenove anos de casamento. Feliz Bodas de Água-Marinha!

O que significa bodas de água marinha?

As Bodas de Cretone ou Água Marinha – Dezenove Anos de Casado representam um momento muito especial na vida de qualquer casal, uma vez que simbolizam a comemoração de 10 anos de união e muito amor. Agora, se você não tem ideia do que significa esta comemoração.

Quais são as datas comemorativas de casamento?

Veja abaixo o significado das bodas de casamento, de acordo com a lista americana tradicional.

  • 5 anos - Madeira ou Ferro. 6 anos - Perfume ou Açúcar. ...
  • 10 anos - Estanho ou Zinco. 11 anos - Aço. ...
  • 15 anos - Cristal. ...
  • 20 anos - Porcelana. ...
  • 25 anos - Prata. ...
  • 30 anos - Pérola. ...
  • 35 anos - Coral. ...
  • 40 anos - Rubi ou Esmeralda.