Como testar bobina de ignição individual com multímetro?

Como testar bobina de ignição individual com multímetro?

Como testar a bobina de ignição utilizando o multímetro? A bobina deve estar instalada e conectada. O multímetro deve ser colocado em modo voltímetro e corrente contínua. Então verifique a tensão do primário da bobina, que deve variar entre 12 a 14V.

O que significa quando sobra muita cera da vela?

Quando a vela queima por inteiro (não sobra nada da vela): seu pedido foi plenamente aceito. ... Quando sobra muita cera no prato com o pavio quase inteiro (a vela derreteu quase sem queimar): Jogue estes resíduos que sobrou no lixo, pois existem forças negativas tentando atrapalhar. Acenda outra vela na mesma intenção.

O que significa quando a vela não queima?

A chama da vela não acende: ambiente carregado é necessário melhorar a energia da pessoa e do ambiente. ... Se a vela não queima toda a parafina: é sinal que existe interferência de forças negativas, aconselhável reacender a vela e insistir na intenção com fé.

Quando a vela chora -- O que quer dizer?

Vela que chora muito: o anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois, você está muito emotiva, e sem forças. Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: o anjo pede mais oração. ... Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito.