O que quer dizer diante disso?

O que quer dizer diante disso?

10 sinônimos de diante disso para 1 sentido da expressão diante disso: Nesse caso: 1 à vista disso, assim sendo, em tal caso, então, isto posto, nessa situação, nesse caso, neste caso, pois, pois então.

Qual palavra pode substituir a partir?

a partir de

  • a partir deste momento »
  • a partir disso »

Qual o sinônimo de a partir?

8 sinônimos de a partir de agora para 1 sentido da expressão a partir de agora: De agora em diante: 1 doravante, de agora em diante, de hoje em diante, daqui para a frente, daqui em diante, de hoje para o futuro, daqui para o futuro, em direção ao futuro.

Quando se usa a palavra além?

locução adverbial Em adição a algo; igualmente, também, do mesmo modo: são também exportados figos, maçãs e outras frutas, além do óleo de oliva. Mais adiante; em relação a um ponto no espaço ou no tempo: o foco da imagem se projeta além da retina.

Qual a classe gramatical de Além disso?

Às vezes enquadradas entre os advérbios, são designadas como palavras denotativas de: ... adição: ainda, além disso, ademais, ainda por cima, além de tudo, quando acaba. afastamento: embora.

O que é o que é qual?

Significado de Qual De que aspecto, de que teor ou qualidade: qual o valor do salário mínimo. [Gramática] Refere-se ao que vem antes, juntamente com o artigo definido que o precede: o diretor ao qual você faz referência se demitiu.

Pode-se concluir que as palavras Denotativas são aquelas que?

( ) um advérbio de intensidade. Questão 5 – Pode-se concluir que as palavras denotativas são aquelas que: ... ( ) não se encaixam em nenhuma classe de palavra.

Por que substitui?

Você veio aqui para quê? Usa-se por que, quando houver a junção da preposição por com o pronome interrogativo que ou com o pronome relativo que. Para facilitar, dizemos que se pode substituí- lo por por qual razão, pelo qual, pela qual, pelos quais, pelas quais, por qual.

Por quê ou porquê?

Porquê é um substantivo masculino, podendo sofrer flexão em gênero: o porquê, os porquês. Por que = Usado no início das perguntas. Por quê? = Usado no fim das perguntas.