Quais atividades são consideradas trabalho em altura?

Quais atividades são consideradas trabalho em altura?

A NR 35 define trabalho em altura como qualquer atividade realizada a partir de dois metros do solo, podendo ser executada por qualquer profissional que esteja em suas plenas capacidades físicas, psíquicas e neurológicas.

Qual o nível de tensão no Brasil geralmente é utilizado para transmissão de energia elétrica?

consumo sendo subdividida em distribuição primária (nível de média tensão - MT) ou distribuição secundária (nível de uso residencial). As tensões usuais de transmissão adotadas no Brasil, em corrente alternada, podem variar de 138 kV até 765 kV incluindo neste intervalo as tensões de 230 kV, 345 kV, 440 kV e 500 kV.

São condições impeditivas provenientes de condições do meio ambiente externo?

Poluição e barulho. A resposta correta é: Presença de ventos e chuvas.. São considerados como outra condição impeditiva do meio ambiente externo: Escolha uma: a. Iluminação fraca b.

São causas geradoras de mau humor nos funcionários?

Algumas situações são pontuais e específicas. Como por exemplo, problemas pessoais, um cliente mais difícil ou uma questão no próprio trabalho difícil de resolver e que está gerando preocupação e estresse. Outro gatilho que pode causar o mau humor é a qualidade de relacionamento com os colegas.