Como se escreve cropped roupa?

Como se escreve cropped roupa?

“Top crop”, do inglês, significa cortar, mas nesse caso é a barra da sua camiseta/blusa/regata. Ainda há quem venda a peça com a barra feita. Dica: Corte você mesmo a sua peça, mas de preferência as que são feitas em malha, justamente porque não desfiam.

Como usar o cropped?

Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool. Outra dica válida é prestar atenção na proporção das peças, se a ideia for usar um cropped mais justinho, vale investir em uma calça ou saia mais solta.

Como fala cropped em inglês?

cropped adj. cortado, aparado adj. ... The lieutenant's hair was cropped and his clothing was immaculate.

Como usar short e cropped?

Basta ter bom gosto e fazer escolhas acertadas. Veja algumas dicas básicas: Se não estiver na praia prefira combinar o cropped com shorts de cintura alta, que cubram o umbigo, mas que não fique apertado na cintura. A ideia é mostrar apenas uma faixa de pele, não a barriga toda.

Como usar saia com cropped?

Se você não quiser mostrar muito a barriga pode apostar em um cropped mais comprido e soltinho, deixando apenas a divisão entre saia e cropped à mostra. As baixinhas devem apostar em saias que não tenham muito volume na cintura e croppeds ajustados ao corpo. Saias com caimento soltinho deixarão o look mais romântico.

O que combina com cropped?

O cropped combina com blazer, moletom, cardigã, colete, quimono, jaqueta, casaco, camisa aberta e afins. Você tem total liberdade de unir bem as cores e mesclar com o que já tem no guarda-roupas.

Como usar cropped para quem tem barriguinha?

2. Se o que te amedronta é a pele à mostra na rua, comece com um top cropped mais compridinho, que deixe só um pedacinho da barriga à mostra. Quando você se acostumar com esse, parta para um mais curto.

Como usar cropped e calça jeans?

Combinar a calça cropped jeans com o tênis é uma das combinações mais certeiras e práticas. Ambas as peças são perfeitas para um look casual, moderno e confortável e são ótimas opções para serem usadas durante o dia. Seja um tênis branco ou um colorido, não há chances de errar.

O que combina com cropped Preto?

Peça extremamente democrática, o cropped preto pode compor looks nas mais variadas ocasiões: combina com aquele jeans destroyed para o dia a dia; com uma saia elegante e um saltão para festas formais; com um shorts curtinho para aproveitar melhor o verão.

Como usar cropped de renda preto?

O segredo aqui é simples: basta seguir uma regrinha de proporções. Se você optar por um modelo de cropped que fique mais justo em seu corpo, combine-o com uma calça mais larga do estilo mom, por exemplo. Agora se você preferir uma blusinha mais larguinha pode usar com uma calça mais apertada como uma skinny.

Como usar top de renda preto?

há várias formas de utilizar esse acessório! caso busque um look descolado e mega-arrasador, vc pode optar por um top de renda preto e uma blusa em tule. assim, vc deixa a peça à mostra de maneira discreta e moderninha. outra dica é deixar o item à mostra e apostar em uma sobreposição estilosa.

O que se pode usar com cropped sem ficar vulgar?

A moda cropped deve ser ousada e sensual, mas sem vulgaridade. Para isso não acontecer, mantenha o umbigo sempre coberto e nunca use esse tipo de roupa para ir trabalhar. "Como o corte cropped é horizontal, ele tende a achatar a silhueta.

Como usar cropped com calça de cintura alta?

Cropped top + cintura alta formam a dupla infalível no universo fashion! O modelo curtinho do cropped completa a modelagem alta da calça. Truque dos bons: finalize a produção com blazer para o hi-lo. Aposte em cintos e lenços para valorizar ainda mais a cintura e deixar o look ultra sexy.

Como transformar uma camiseta em um top cropped?

Como fazer top cropped usando uma camiseta A peça deverá ficar como na imagem. Vire a camiseta e corte uma das laterais verticalmente até a altura do centro das costas, siga cortando horizontalmente e termine cortando a outra lateral, do centro para baixo. Vire a camiseta novamente, ela deverá ficar assim.

O que usar com calça de cintura alta?

Dicas para usar calça de cintura alta Quanto ao top, evite usar blusas muito compridas, isso pode deixar o visual deselegante. O ideal é usar blusa curta ou para dentro da calça, para que o modelo apareça. E se a calça for mais larguinha, é interessante usar com salto alto, para não achatar a silhueta.

Como usar calças clochard?

Uma das maneiras mais certeiras de usar calça clochard é com camiseta, seja ela lisa ou com alguma frase divertida. Quer um look mais hi-lo? Aposte em uma calça e camiseta podrinha do mesmo tom. Esse tipo de combinação vai muito bem com sapatilha, rasteira e até mesmo salto.

Que tipo de blusa usar com calça jeans?

Calça jeans combina com que tipo de blusa? Com camisa, camiseta, bata, cropped, blusa gola alta, e por aí vai. A dica é sempre equilibrar as modelagens e cores nos looks com calça jeans – as de cintura alta ficam incríveis com croppeds, assim como os modelos mais larguinhos pedem blusas mais justas ao corpo.

O que combina com calça jeans?

Sapato para usar com calça jeans: 10 combinações perfeitas

  • Skinny + Sapatilha. A calça skinny é justa ao corpo, valorizando qualquer forma. ...
  • Calça Boyfriend + Sandália de Tira. ...
  • Reta + Scarpin. ...
  • Skinny + Scarpin. ...
  • Skinny + Tênis. ...
  • Reta + Bota. ...
  • Cropped Jeans + Ankle Boots. ...
  • Flare + Salto.

Que tipo de blusa usar com calça jeans e tênis?

Jeans + tênis: aposte nos clássicos da moda A combinação camisa social branca, tênis e calça jeans (destroyed ou não) não tem erro. Vale também usar esse combo com peças de alfaiataria como um blazer, já que o tênis pode até dar uma quebrada na produção. A t-shirt também funciona sempre.

Qual cor combina com jeans?

Outra dupla que faz sucesso são as listras com calça jeans. Na dúvida, faça uma escolha tradicional apostando nas cores navy, vermelho, azul e branco.

Qual cor combina com azul marinho roupa?

Cores que combinam com azul marinho

  • Branco. A combinação de azul marinho e branco é bem clássica e pode ser usada em todos os ambientes da casa, principalmente em ambientes pequenos, pois o branco vai ajudar na sensação de amplitude do ambiente.
  • Rosa. ...
  • Vermelho. ...
  • Cinza. ...
  • Amarelo. ...
  • Bege.

Qual é a cor que combina com tudo?

BÔNUS: Combinações de cores individuais

  • Branco: Combina com tudo, principalmente com azul, vermelho e preto;
  • Bege: Combina com azul, marrom, esmeralda, preto, vermelho e branco;
  • Cinza: Combina com fúcsia, vermelho, violeta, rosa e azul;
  • Rosa: Combina com marrom, branco, verde menta, oliva, cinza, turquesa, azul claro;

Qual a melhor cor de calça jeans?

Escolha calças jeans escuro ou azul tradicional (sem manchas ou riscos desbotados). São perfeitas para um dia casual no trabalho, um jantar ou uma visita à família.

O que combina com calça jeans escura?

Afinal, o jeans escuro com a camiseta e tênis branco é a combinação certa para aqueles dias que temos que ser rápidas. E, é claro, sem esquecer de continuar estilosa e descolada ? Compor o look com um cinto, bolsa ou pochete faz toda diferença.

Como saber se o jeans é bom?

O jeans deve ter boa estrutura e ser mais grosso, isso vai ajudar a garantir sua durabilidade, mas a costura também influencia nesse aspecto. Para manter a estrutura de um jeans de qualidade, a costura deve ser resistente. Dessa forma, observe as linhas, se são mais grossas e com dupla costura.

Como usar calça azul clara?

Já os azuis mais saturados e os azuis mais claros contam mais como “cor colorida” e por isso são mais fáceis de combinar com cores da mesma intensidade. Por exemplo, o azul claro vai funcionar melhor com lilás, menta, rosa claro e outras variações mais lavadas.

O que combina com calça azul?

O azul combina com bege, cáqui, branco e várias outras cores.

Como usar calça colorida feminina?

A maneira mais fácil de usar calças coloridas de maneira elegante é combiná-las com a jaqueta ou blazer da mesma cor. Nesta temporada, os ternos de calças femininas estão em alta. Esses conjuntinhos também são ótimos para o trabalho, mas se a cor é muito ousada, você pode usar ternos em tons suaves ou profundos.

Como usar mulé azul?

A melhor maneira de combinar a mule, seja a versão com salto ou sem, é usando uma saia curta ou midi, que deixa parte da perna a mostra. Com a saia midi, caso você queira um visual mais alongado, invista em mules de salto ou com bico fino.