Como faço para fazer acordo com a C&A?

Como faço para fazer acordo com a C&A?

Para solicitar um acordo ou pedir informações sobre faturas em atraso, fale com nossa Central de Atendimento à Cobrança pelos telefones ou (11) 4004-1203 (exclusivo para São Paulo). Você também pode resolver sua situação pelo site Bradescard ou em uma de nossas lojas.

Qual o WhatsApp da C&A?

+55 (11) 3585-2892

Como ver fatura Cartão C&A?

Para obter informações detalhadas de sua fatura e cartão C&A, clique aqui e faça seu cadastro. Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento nos telefones: SAC: 4004 0127 (capitais) ou (demais regiões).

Como tirar 2 via boleto Banrisul?

  1. Em pagamentos via Home Banking, Office Banking e Banrisul Digital, o Banrisul apresenta o nome do Banco emissor do título/boleto na tela de confirmação.
  2. Para alguns tipos títulos/boletos o Banrisul disponibiliza em seu site, um link para a opção de emissão da 2ª via de títulos.

Como consultar o Cartão Alimentação Escolar?

Vale-alimentação Estudantil 2021 Os beneficiários serão estudantes da rede estadual que estão sem contar com as aulas presenciais e a merenda nas escolas. A consulta do vale-alimentação estudantil em 2021 pode ser feito pelo telefone:

Como consultar VR pelo WhatsApp?

Para utilizar o WhatsApp VR, usuários devem enviar mensagens para o número da Central de Atendimento: 4004-4938. Além do WhatsApp, a VR Benefícios disponibiliza atendimento via Facebook e por meio do aplicativo VR.