O que colocar no lugar de atualmente?

O que colocar no lugar de atualmente?

1 na atualidade, nos dias que correm, hoje em dia, nos dias de hoje, na época atual, no presente, neste momento, no momento atual, no momento presente, na contemporaneidade, presentemente, hodiernamente, recentemente, modernamente, agora, hoje.

Como substituir a palavra Brasil?

3 brasileiro, brasilense, brasiliano, brasílico, brasílio, brasiliense, canarinho, tupiniquim.

O que significa nos dias atuais?

advérbio De modo atual, no presente, nos dias de hoje: atualmente, a maioria das pessoas usa redes sociais. Relacionado ao tempo presente; que se enquadra aos acontecimentos atuais, contemporâneos.

O que significa a palavra atuais?

adjetivo Que ocorre agora; no tempo presente; contemporâneo: costumes atuais. Que está em conformidade com o tempo de agora, com as tendências de agora; que não é antigo nem ultrapassado; recente, novo. Que tem existência real; efetivo: atual vontade de se casar.

O que significa a palavra atual?

1 Que existe ou está em ação no momento presente; que se realiza na época contemporânea; imediato, de hoje, de agora. 2 Próprio das tendências ou da mentalidade do presente; não extemporâneo, não ultrapassado.

O que é cidade natal e cidade atual?

Cidade natal significa a cidade onde um determinado indivíduo nasceu. A palavra natal diz respeito ao nascimento. Na cidade natal geralmente é, onde o indivíduo cria os maiores laços e afinidades e que são responsáveis pelo seu crescimento.

Qual é o significado atual do termo bárbaro?

A palavra "bárbaro" provém do grego antigo, βάρβαρος, e significa "não grego". Era como os gregos designavam os estrangeiros, as pessoas que não eram gregas e aqueles povos cuja língua materna não era a língua grega. ... Atualmente, a expressão "bárbaro" significa não civilizado, brutal ou cruel.

Qual é o significado da palavra Barbie?

O nome Barbie é o diminutivo da variante inglesa de Bárbara, que tem origem no latim barbarus, que quer dizer “estrangeira”. ... O nome Barbie ficou mundialmente conhecido através da boneca criada em 1959 por Ruth Handler e Elliot Handler, donos da empresa de brinquedos Mattel.

Qual é o verdadeiro nome da Barbie?

Barbara Millicent Robert

Qual é a verdadeira cara da Barbie?

Rachel Evans já gastou mais de R$ 150 mil na esperança de se tornar a verdadeira Barbie humana. Rachel Evans com certeza não é a única mulher no mundo que quer se tornar a Barbie humana, nós já vimos diversos casos de modelos que tentam se aproximar das feições de uma das bonecas mais antigas do mundo.

Quem é a Barbie de verdade?

Todos com o mínimo de inclinação para coisas estranhas conhecem Valeria Lukyanova, a ucraniana que tornou global o fenômeno de bonecos humanos. Ela é a Barbie Humana original e todas que quiserem para si o título precisarão lembrar do rosto de Valeria.

Qual é a idade da Barbie?

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, ela foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959. Barbie foi apresentada como uma modelo teenager vestida na última moda. Aliás, a imagem da boneca sempre foi a de uma top model, símbolo de sucesso, beleza e juventude.

Como é a Barbie?

Em 1959, nascia Barbara Millicent Roberts, o primeiro brinquedo fashionista do planeta. Mais conhecida como Barbie, a boneca loira, de olhos azuis e com corpo de modelo sintetizou o sonho americano de consumo, status e beleza, o que a tornou um símbolo da cultura pop e uma instituição.

Qual é o nome da Barbie morena?

Em 1968 surgiu a primeira boneca negra (Christie, amiga da Barbie) e, em 1980, a primeira Barbie negra. 6.