O que significa sonhar com pêlos nas pernas?

O que significa sonhar com pêlos nas pernas?

SIGNIFICADO: Sonhar com cabelo na perna simboliza que você precisa ser mais tenaz e determinado no cumprimento de suas metas. Algumas questões podem ter a ver com deixar ir uma parte de si mesmo. Você está sob tensão e estresse extremos. Você ainda está tentando entender a morte de alguém.

O que significa sonhar com as pernas cheias de varizes?

Sonhando com varizes nas pernas Quando você sonha que as varizes estão aparecendo e são muito pronunciadas nas pernas, elas apresentam seu desejo de abrir novos caminhos no mundo acadêmico ou profissional. É um sonho que projeta suas ambições positivas de construir uma base sólida para o seu futuro.

O que significa sonhar que está raspando a perna?

Depilar as pernas em um sonho também pode ser um presságio de doença. Tenha mais cuidado com a sua saúde e previna-se de tudo. O sonho também indica que talvez você será pedido(a) em casamento, mas o recusará.

O que significa sonhar com alguém que quebrou a perna?

Sonhar com uma perna quebrada pode significar que haverá alguns obstáculos nos negócios, mas é só ter bastante paciência que tudo será resolvido. Se no sonho você estiver admirando as pernas de alguém, com desejos sexuais sobre elas, é sinal de que algo inesperado irá acontecer em sua vida amorosa.

O que é que significa sonhar com fraturas expostas?

SIGNIFICADO: Sonhar com fratura exposta em outra pessoa mostra que você está experimentando alguma tensão que precisa ser liberada. ... EM BREVE: Sonhar com fratura exposta em outra pessoa indica que a qualidade de seus relacionamentos determina, de alguma forma, a qualidade de sua própria vida.

O que significa sonhar com uma pessoa quebrando o tornozelo?

Questões que nem sequer consideram ser um problema ou uma sensação de que algo pode ser facilmente alterado. Sonhar com torcer o tornozelo representa obstáculos ou dificuldades em seu progresso. Sonhar com um tornozelo quebrado representa uma perda total de confiança ou flexibilidade.

O que significa sonhar com costela de carne?

Costelas humanas ou de animais vistas em sonho são indício certo de vitória social e aumento de ganhos. Comer ou preparar costelas é sinal de que uma pequena viagem está para acontecer.

O que significa sonhar com osso de boi?

SIGNIFICADO: Sonhar com osso de vaca simboliza que suas próprias visões pessoais, opiniões e suas ações dominarão sua vida. ... EM BREVE: Sonhar com osso de vaca indica que você está cercado por uma pessoa bem mais velha do que você, que demonstra interesse.

O que significa sonhar com carne e osso?

SIGNIFICADO: Sonhar com carne e osso diz que você foi atingido com alguma verdade dolorosa ou experiência chocante. Você precisa ser mais disciplinado espiritualmente. Há algo que você pensava ter deixado no passado que ainda o está assombrando.

O que significa sonhar com mocotó de boi?

SIGNIFICADO: Sonhar com mocotó de boi indica que a aparência pode ser enganosa, é preciso ter cuidado. A você faltam ambição, poder e auto-estima. EM BREVE: Sonhar com mocotó de boi significa que a relação não está danificada, mas é provável que nas últimas semanas você a tenha negligenciado. ...

Qual o significado da visão do vale de ossos secos?

SIGNIFICADO: Sonhar com vale de ossos secos mostra que algo em seu passado está tendo um impacto em sua situação atual. Há algumas emoções que você precisa liberar e integrar em sua vida diária. ... FUTURO: Sonhar com vale de ossos secos indica que você estará cercado de atenção e admiração.

O que significa sonhar com osso de cachorro?

Ossos humanos vistos em sonho prenunciam ganhos inesperados; ossos de animais presságio ruim para os negócios; e, especialmente os ossos de peixes vistos em sonho é um aviso para que procure um médico, cuide de sua saúde.

O que significa sonhar com osso de porco?

SIGNIFICADO: Sonhar com osso de porco simboliza que você não está expressando seus sentimentos e abrigando um pouco de raiva. EM BREVE: Sonhar com osso de porco significa que serenidade e fazer seus argumentos com calma são a melhor estratégia para você. ...

O que é sonhar com banha de porco?

Banha aparecendo em um sonho simboliza abundância, generosidade, sucesso, prosperidade. Em seu aspecto negativo, a banha de porco representa a falta de moderação e excesso de todos os tipos. Sonhar com banha significa que sua situação mudará de maneira positiva. Uma era próspera começa em sua vida.

O que é osso duro de roer?

Significado de Osso duro de roer Pessoa ou coisa difícil de lidar: o novo chefe é osso duro de roer.

O que que rima com osso?

Rimas com Osso

  • Endosso.
  • Vosso.
  • Trosso.
  • Impávido colosso.
  • Insosso.
  • é osso.
  • Bigode grosso.
  • Caga-grosso.

Qual é a função do sufixo Oso?

As palavras com esse sufixo tornam-se adjetivos: fabuloso, cheiroso, defeituoso, suntuoso... Elas dão qualidades aos substantivos, isto é, características. :) Muito obrigado !