O que pode substituir o lubrificante íntimo?

O que pode substituir o lubrificante íntimo?

Abaixo você confere uma lista detalhada de substitutos de lubrificante “naturais” que você deve evitar.

  • Óleo de bebê ...
  • Gordura vegetal. ...
  • Saliva. ...
  • Vaselina. ...
  • Loções cosméticas.

O que fazer para aumentar a lubrificação feminina?

Os cremes lubrificantes normais para o contato íntimo, como KY, Jontex ou Prudence, também podem ser usados, mas apenas no momento da relação sexual, para aumentar a lubrificação. Já a vaselina, deve, sempre que possível, ser evitada, porque é um produto à base de petróleo que facilita o surgimento de infecções.

Pode dar óleo mineral para recém nascido?

O estudo da Anvisa, citado pelo magistrado, contrário à indicação do óleo mineral em bebês, seria inconclusivo, segundo a defesa, e voltado apenas à comunidade científica. O laboratório também defendeu não haver provas de que o produto seja prejudicial aos recém-nascidos nem de que cause pneumonia lipoídica.

Para que serve óleo mineral 100?

Óleo Mineral 100% - Cimed, para o que é indicado e para o que serve? Laxante e terapia em uso tópico para pele ressecada e áspera.

Como fazer hidratação com óleo mineral?

Após lavar bem os cabelos e aplicar uma máscara de hidratação, espalhe na sua mão algumas gotinhas do seu óleo perfeito. O óleo mineral no cabelo deverá ser aplicado mecha por mecha, garantindo que todo o cabelo receba o produto. Você pode usá-lo como finalizador ou até mesmo deixá-lo no cabelo por 20 minutos apenas.