Como faço para excluir um quadro do Trello?

Como faço para excluir um quadro do Trello?

Como excluir cartões (cards) no Trello

  1. Clique em algum cartão já criado para abri-lo;
  2. Agora, selecione a opção “Compartilhar e mais”;
  3. Na janela que abrir, clique em “Excluir”, na parte inferior.

Como colocar Emoji no Trello?

Às vezes, apenas um pode servir. Felizmente você pode, a partir de agora, usar emojis no Trello nos comentários dos cartões, itens das checklists, descrições e biografias. A sintaxe é simples. Basta colocar o nome de cada emoji entre dois pontos.

Como ativar notificações Trello?

Selecione o botão com três pontos verticais no canto superior direito e selecione Configurações de Notificação. 2. Nas configurações do aparelho. Vá para as Configurações do Dispositivo Android, selecione Apps e Notificações e, em seguida, clique em Trello e Notificações.

Como filtrar etiquetas no Trello?

Abaixo algumas dicas de atalhos que você pode usar no Trello:

  1. Para abrir o menu de filtro dos seus cartões aperte “f”
  2. Para filtrar apenas os seus cartões aperte “q”
  3. Para apagar qualquer filtro e voltar as configurações iniciais aperte “x”.

O que são etiquetas no Trello?

Um recurso bastante interessante da plataforma são as etiquetas, que permitem que você organize e categorize melhor os cartões do seu quadro por cores ou termos.

Como alterar permissões no Trello?

Por padrão, qualquer membro de quadro pode adicionar e remover membros para facilitar a colaboração, mas os administradores podem alterar isso nas configurações do quadro. Gerencie permissões de membros de quadros clicando em um avatar e selecionando "Alterar permissões".

Como colocar prazo no Trello?

Você pode configurar uma data e horário para o prazo de um cartão “vencer” adicionando uma data de entrega no verso do cartão, clicando em “Adicionar” no menu lateral dele.

Como organizar tarefas no Trello?

Automatize tarefas para maximizar a produtividade da equipe

  1. Criar tarefas recorrentes como "Criar cartão X toda segunda-feira" ou "Criar uma nova lista no primeiro dia de cada mês"
  2. Mover um cartão para a lista "Concluído" ou para o próximo passo quando todos os itens do checklist estiverem concluídos.

Como usar o Trello para se organizar?

Todo cartão em um quadro do Trello tem que estar em uma lista, então antes de fazer qualquer cartão, pense no fluxo de trabalho do seu quadro. Se um quadro estiver armazenando informações, como nosso manual do funcionário, use listas para organizar seus cartões por tema.

Como criar tarefas no Trello?

Criar listas e cartões no seu quadro é simples, basta um clique. Para criar uma lista, clique em “Adicionar outra lista” e comece a digitar. Quando você criar um título, pode apertar Enter no seu teclado ou clicar no botão verde “Adicionar Lista”.

Como usar o checklist do Trello?

Ao entrar no Trello, clique no ícone da casa no canto superior esquerdo e assim chegará na seção "Seus Itens". Aí você vai ver todos os itens de checklists atribuídos a você de todos os seus quadros e em ordem de data de entrega. Esse recurso também ajuda muito a gestão no acompanhamento e validação das tarefas.

Como fazer um cartão no Trello?

Adicionar anexos a cartões ou quadros é super simples. Na web, clique em "anexos" (dentro do seu cartão), selecione Trello e procure ou já digite a URL que você deseja anexar. O Trello também irá automaticamente mostrar os últimos 5 cartões ou quadros que você visitou para te ajudar a poupar tempo.

Como entregar um cartão Trello?

Para acessar, basta clicar no seu avatar (foto de perfil) na parte superior direita do seu Trello e selecionar "cartões" no menu. Ou salvar diretamente esse link. Na página de cartões, seus cartões assinados (aqueles que foram atribuídos a você e tem sua foto neles), podem ser filtrados por quadro ou data de entrega.

Como entregar um cartão no Trello?

Marque um cartão no Trello como feito (e corra para a galera!) Se você adicionar uma data de entrega a um cartão, agora você pode marcar essa tarefa como concluída sem ter que entrar no cartão, com um clique do mouse, mudando daquele vermelho estressante para um suave verde com tons de missão cumprida.

Como mudar a cor da lista no Trello?

Menu → Configurações → Alterar plano de fundo ... Você pode selecionar inicialmente entre seis cores, mas se desejar usar outros padrões, um fundo de foto ou sua própria imagem, precisará atualizar para o Trello Gold .

Como mudar o nome do quadro no Trello?

Para editar o título de um quadro acesse o quadro, em seguida clique sobre o título no canto superior esquerdo do quadro. Paola on Editar Perfil (alterar informações dos usuários).

Como baixar arquivo do Trello?

É possível carregar arquivos direto do Dropbox, Box, OneDrive e Google Drive para o Trello. Para isso, abra o cartão, clique em “anexar arquivo" na barra lateral e selecione o serviço correspondente. Em seguida, faça login na conta e escolha os arquivos desejados.

Como deixar o Trello em português?

Para mudar o idioma, faça o login na sua conta do Trello e vá para o menu de perfil de usuário no canto superior direito da página. Clique em “Alterar idioma … ' para escolher o seu idioma preferido.

Como organizar a semana no Trello?

Cada cartão pode representar um dia da semana. Você também pode incluir um cartão "master" para cada semana que inclui uma lista de coisas que você precisa fazer naquela semana de qualquer maneira, independentemente do dia. Adicione vários checklists para cada cartão para separar seus afazeres do Trabalho e de Casa.

Como organizar a semana de trabalho?

Dicas de organização no trabalho

  1. Comece cedo. ...
  2. Arrume sua mesa. ...
  3. Priorize as atividades do dia. ...
  4. Limite o tempo de cada tarefa. ...
  5. Evite distrações. ...
  6. Elimine o uso de papel. ...
  7. Faça reuniões apenas quando necessário. ...
  8. Delegue tarefas e responsabilidades.

Como fazer um planejamento semanal de atividades?

  1. Compreenda que o sucesso depende de um bom planejamento. ...
  2. Utilize uma agenda. ...
  3. Defina uma ordem de prioridades. ...
  4. Considere planejar o tempo de lazer. ...
  5. Tenha sempre em mente a programação dos próximos dias. ...
  6. Aproveite o seu planejamento semanal.

Como fazer uma agenda de rotina diária?

Defina horários que você consegue realmente concluir uma tarefa. Não adianta preencher seu dia com várias atividades que você não conseguirá realizar. Seja realista em relação ao tempo das tarefas; Também é importante levar em conta o tempo de outras atividades como deslocamento de um local a outro.

Como montar uma agenda pessoal?

Agenda diária: Dicas para o profissional se organizar melhor

  1. Coloque tudo no papel. O primeiro passo para o profissional se organizar melhor é colocar tudo no papel, preferencialmente em uma agenda. ...
  2. Defina bem as prioridades. ...
  3. Use as listas a seu favor. ...
  4. Não ignore os detalhes. ...
  5. Tenha uma agenda organizada. ...
  6. Planeje em longo prazo. ...
  7. Fique de olho no calendário. ...
  8. Conte com os aplicativos.