Como reativar uma empresa na Jucerja?

Como reativar uma empresa na Jucerja?

Para reativar uma empresa basta fazer uma alteração contratual em que conste uma cláusula de reativação. Também é necessário demonstrar que o nome empresarial não está em uso por outra sociedade.

Como reativar uma empresa cancelada na Junta Comercial MG?

1 Consultar Viabilidade Para realizar à consulta de viabilidade, acesse o Portal de Serviços, nos Canais de Prestação abaixo; selecionar dentre os “Eventos de Alteração” a opção “Reativação - Artigo 60 Lei 8.

Como faço para ter acesso ao contrato social de uma empresa?

Para você conseguir uma cópia do contrato social é simples. A consulta do contrato social poderá ser feita na Junta Comercial do seu estado. Você poderá também fazer o requerimento de uma segunda via no site da Junta, e o custo deste serviço varia dependendo do seu estado.

Como conseguir segunda via do contrato social da empresa?

A solicitação da segunda via do contrato social é algo bem simples....Você deve seguir os seguintes passos:

  1. Ir até a opção Serviços localizada no menu do portal.
  2. Clicar no item “certidões”, em seguida fotocópia ou certidão de inteiro teor.
  3. Escolher a opção formulário impresso.

Como solicitar segunda via de contrato social na Jucerja?

Pague no banco BRADESCO, e espere até a JUCERJA liberar o documento. Normalmente demora em torno de 1h. Chegará no e-mail informado no cadastro da Junta Comercial. Através do numero de protocolo você consegue apenas uma cópia para verificação de dados, não tendo valor legal.

Como consultar contrato social na Jucerja?

Acesse Portal JUCERJA > REGIN > Serviços REGIN > Busca Prévia de Reentrada de Nome Empresarial > Login e senha. Informe o número da viabilidade e o CPF do solicitante.

Quanto custa fechar uma empresa me 2020?

O Microempreendedor Individual (MEI) pode encerrar suas atividades, acessando o Roteiro para Baixa, no Portal do Empreendedor. O procedimento é simples e sem custo: gera-se um código de acesso que será utilizado para preenchimento dos documentos. Tudo pode ser feito rapidamente pela internet.

Quanto um contador cobra para fazer imposto de renda 2020?

Pagar contador para declarar imposto de renda custa entre R$ 50 e R$ 500.