Como furar a orelha para colocar piercing?

Como furar a orelha para colocar piercing?

A perfuração é realizada, em geral, com uma agulha esterilizadas. Uma vez colocada uma joia, caso queira alterar, você só deverá fazer a primeira troca depois de 30 dias, quando a área já estiver mais bem cicatrizada.

Como é furar a orelha na Farmácia?

Então, as farmácias podem fazer os furos, porém a joia deve fazer a perfuração com o auxílio de uma pistola. O uso da pistola pode gerar um impacto um pouco maior, porém é um procedimento super-rápido. Por outro lado, para quem ainda está inseguro sobre fazer a perfuração há também os body piercers.

Onde dói mais furar a orelha?

"Todos os piercings doem de uma maneira ou de outra. A dor deve durar apenas um segundo mas a área pode ficar dorida durante mais ou menos uma semana. A área que menos dói são os lóbulos e a área que mais dói são os mamilos.”

Onde dói menos para colocar piercing na orelha?

O piercing na helix ou cartilagem como costumamos falar é um dos mais tranquilos. A perfuração é feita em uma parte da orelha em que a cartilagem é mais fina, e geralmente mais mole. O piercing do tragus não é tão tranquilo, porque a cartilagem já é um pouco mais dura.

Qual é o piercing mais perigoso?

Não entre numa furada. No lóbulo (parte mais mole da orelha) os riscos são os mesmos de colocar um brinco. Na região mais dura, o cuidado deve ser maior: uma infecção pode causar necrose – morte do tecido. A cicatrização demora até seis meses.

O que não fazer quando colocar piercing?

Depois da perfuração, é bom evitar comer alimentos muito gordurosos, principalmente carne de porco e ovo, por um mês, pois podem dificultar a cicatrização. A limpeza da peça, com água e sabão é algo de que poucos se lembram de fazer.

Pode beber álcool depois de colocar piercing?

Quanto mais saudável for a sua alimentação, melhor e mais rápida será a cicatrização. Principalmente se o piercing for na boca ou língua, o ideal é evitar beber álcool até que esteja completamente cicatrizado.